Atualizado em: 28 janeiro 2013

Tamanhos das Próteses de Silicone

Os seios perfeitos podem ser obtidos com implante de protese de silicone onde ela pode ter vários formatos e densidades variáveis do gel.
Você Sabia?
Que os Silicones são compostos quimicamente inertes, inodoros, insípidos e incolores, resistentes à decomposição pelo calor, água ou agentes oxidantes, além de serem bons isolantes elétricos.
protese silicone - 01

Próteses de Silicone é a forma de deixar o seios maiores

Hoje em dia, aquelas pessoas que acham alguma imperfeição em si conseguem com uma cirurgia sanar esse problema. Uma das cirurgias mais realizadas aqui no Brasil, e nãos somente aqui, mas no mundo todo é o implante de próteses de silicone.

Existem no mercado algumas variações de próteses de silicone que é importante que você saiba ao tomar uma decisão de suma importância como essa.

publicidade:

Tamanhos das Próteses de Silicone

Próteses de silicone perfil baixo: elas são utilizadas na maioria dos casos onde a cirurgia tem como objetivo a reconstrução da mama, ou quando os seus seios naturais são muito pequenos e não conseguem satisfazer o seu gosto pessoal. Como tende a necessidade de reposição, os mesmos compõe um volume de 500 e 800 ml.

Prótese de silicone de perfil alto: dentro os três tipos, esse é o mais utilizado entre as cirurgias num geral. Ele tem uma projeção atenuada para a frente, mas a base é menor, por isso é indicado as pacientes que não precisam preencher o seu colo mamário. O volume varia entre 200 e 400 ml.

Prótese de silicone perfil anatômico: é popularmente conhecida como gota, é o que deixa um aspecto mais natural na pele, devido a um gel coeso que vem na ponta da prótese. É indicado para pessoas que tem a pele bastante fina ou que não querem destaque pros seios.

Como Escolher

Para escolher o tamanho da prótese, é indicado que você pergunte para o seu medico qual delas fará um maior beneficio. Muitas vezes você pensa que a maior é melhor, quando na verdade o resultado ficará muito mais bonito se você colocar uma menor, valorizando o busto e deixando-o ainda mais natural. O ideal é que entre 60 tamanhos e modelos, você se identifique com quatro, pelo menos, assim, o profissional irá conseguir lhe indicar qual pé a melhor opção para você.

Vídeo sobre Prótese de Silicone

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook