Atualizado em: 11 dezembro 2010


Remedios para engordar

Ao contrário da grande maioria das pessoas que fazem de tudo para emagrecer e perder os quilos a mais, existem pessoas que tem a necessidade de engordar. Não por uma questão meramente estética, mas por saúde mesmo.

Não adianta apelar para algum do extremos, ser magra ou gorda demais, certamente lhe trará uma série de problemas a sua saúde.

Para engordar ou emagrecer, em um primeiro momento é de extrema importância procurar uma profissional médico e ver quais são as opções para resolver o seu problema ou insatisfação. Nunca se automedique, pode ser e é muito perigoso. Não confie em amigos, lembre que ninguem possui um organismo e um metabolismo similar ao de outra pessoa.

Não é porque não fez mal a fulano que não fará a você.

Dentre os remédios utilizados para ganho de peso, os mais conhecidos são Cobavital, Copaglobal e Enzicoba.

Ambos os possuem COBAMAMIDA, coenzima da vitamina B12 que atua no metabolimo para estimular a síntese proteíca (efeito anabólico não relacionado à hormônios, por isso natural). O Cobavital possui ainda o CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA, estimulante de apetite.

Como dito, esses remédios são perigosos e podem lhe trazer uma série de riscos a saúde. Procure o seu médico e se intere a respeitos dos riscos e dosagem ideal para o seu caso.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook