Modificado em: 12 janeiro 2011

Remédio para coceira

Quando você menos espera, você percebe que está se coçando a mais que o normal. Você se pergunta se é alergia, reação a algum medicamento que você tenha tomado, doenças gerais, distúrbios leves ou graves de nossa saúde e até infestações por parasitas e, é claro, as picadas de insetos.

Realmente ficar se coçando é muito chato, mas você deve primeiramente descobrir do que se trata, antes de sair por aí tomando um monte ou qualquer medicamento por aí. É importante que você procure um médico ou alguém que saiba bem do assunto.

Caso isso não seja mesmo possível e você não tenha nem tempo ou esteja longe de médicos, daí você pode recorrer a alguns medicamentos para passar a coceira.

De acordo com o site Dicas Grátis, podem ser consumidos antibióticos, no caso da catapora, pode ser usado talco mentolado para aliviar a coceira, no caso de micose pode-se usar uma pomada própria para micose, são muitas as opções. Porem, um fator que não é opção é a avaliação médica. Antes de fazer uso de qualquer medicamento, consulte um médico.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook