Atualizado em: 10 março 2011

Recem nascido dorme muito?

Você que acabara de ter um filho, o primeiro, deve estar fazendo vários questionamentos em relação ao seu bebê, como fazer tudo corretamente, ainda mais quando não há alguém para lhe auxiliar com isso, como sua mãe ou alguém que já tenha passado por essa experiência e que poderia muito bem passar seus conhecimentos para você.

publicidade:

Geralmente os pais de primeira viagem tem uma preocupação a mais, pensa que o bebê vai quebrar durante o banho, ou que ele está dormindo demais, como é o caso, e ainda dentre várias outras preocupações.

A resposta para essa pergunta é: fique despreocupada, porque é normal sim o bebê, quando recém nascido, dormir muito. Isso acontece que todos. Logicamente que ele tem aqueles momentos de xororô em que a criança está incomodada com alguma coisa, no qual, muitas vezes acontece bem na hora que você está dormindo.

Dicas

Uma boa dica, caso você não tenha ninguém com experiência para te ajudar é sempre conversar com o pediatra do seu filho ou até mesmo fazer o que você tem feito que é buscar informações na internet.

Outra dica é ficar bem atenta a tudo que seu bebê faz, quando ele chora, quando que ele comeu, se é cólica ou a fralda está cheia. Mas você deve ficar tranqüila em relação a tudo isso.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook