Atualizado em: 22 abril 2013

Protetores Labiais para os dias Frios

O Protetor Labial Hidratação é recomendado para aquecer seus dias frios, portanto veja algumas dicas e garanta já este produto.
Você Sabia?
Que o inverno é caracterizado, principalmente, pelas baixas temperaturas. Durante a estação, várias espécies de animais, principalmente de pássaros, migram para outras regiões mais quentes.
labios-01

Para cuidar dos seus lábios existe o protetor labial

O inverno está chegando… Mas, ele não precisa vir acompanhado da incomoda sensação de lábios ressecados! Por isso mesmo, fomos atrás de dicas de protetores labiais que vão manter os seus lábios macios e saudáveis, além de muito bonitos, é claro.

Para facilitar a sua visualização, vamos separar os protetores labiais por marca e opções que cada uma nos fornece. Assim, fica fácil você escolher qual é aquele que mais te agrada.

publicidade:

Dicas de Protetores Labiais

Nivea

Você encontra em qualquer farmácia, drogaria, perfumaria e supermercados. Além disso, possui 4 opções: Fruity Shine Morango (que dá uma leve avermelhada aos lábios e possui sabor da fruta), Essential Care (com Óleo de Jojoba e Manteiga de Karitê) , Hydro Care FPS 10 (com Aloe Vera e Aqua Esferas Hidratantes), Med Protection FPS 15 (com Óleo de Gérmem de Trigo e Bisabolol).

Avon

Na linha Color Trend, temos o Brilho Labial Sabor & Aromas (que tem aroma de frutas) nas opções morango, tuti-fruti e chocolate e temos também o Batom Hidratante que, além de estar disponível em várias cores, contém fórmula cremosa e vitamina E.

Já a Linha Renew tem o Condicionador Labial com Retinol FPS 15, que tem fórmula com Retinol e Colágeno, e promete melhorar o ressecamento dos lábios em 90%.

Natura

A Linha Fotoequilibrio, da Natura, traz a Loção Protetora Labial, com FPS 60 e FPUVA 20, com ação antioxidante, proteção imediata e 12h de proteção intensa.

Contem 1g

A Contem 1g possui o Hidratante Labial FPS 15, que é enriquecido com Maxi Lip® e promete hidratação prolongada.

La Roche

O Ceralip, que contém Manteiga de Karitê e Cera de Abelha Branca, age como reparador e cicatrizante, além de ser hipoalergênico.

Aché

Os Laboratórios Aché tem o Hidratante Labial Eurecin Acute Lip Balm, que promete proteger os lábios contra não só o frio, mas outros fatores que possam gerar o ressecamento dessa área tão sensível.

H2O Plus

A marca traz o Hidratante Labial H2O Plus Reparador, com fórmula contendo Cera de Abelha e Composto de Hidratante marinho.

Dior

Fãs da Dior podem combater o ressecamento dos lábios com o Hidratante Labial Creme de Rose Baume Levre FPS 10, que é enriquecido com Óleo Essencial de Rosa Damascena (produzindo leve aroma de rosas), Manteiga de Karité e Vitaminas A e E.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook