Atualizado em: 8 setembro 2009

Protetor Solar – O mais adequado para pele

Protetor Solar - O mais adequado para pele

O verão esta se aproximando e com ele também vêm os raios ultravioletas. Na verdade os raios nocivos do Sol estão presentes durante o ano todo, mas é no Verão que eles aparecem com mais intensidade e acabam fazendo mal à pele humana. Isso pode ser prevenido através do protetor solar que é tanto divulgado todos os anos.

publicidade:

Com o passar do tempo, os efeitos do aquecimento global e do efeito estufa, acaba transformando à exposição ao sol um verdadeiro perigo. De maneira alguma, tome sol depois das 10h da manhã e antes das 16h da tarde. Se isso ocorrer, passe bastante protetor solar do maior fator que existir no mercado. Você estará prevenindo graves conseqüências, inclusive o câncer de pele.

Cada pele pede um protetor solar diferente. Se sua pele for oleosa, tome cuidado com algumas marcas. Além disso, a pele branca é mais frágil ao sol do que a pele negra. Os protetores de menor fator são indicados à pele negra. Já para quem tem a pele extramente branca, o ideal é o de fator mais forte. Previna-se nesse verão, se for tomar sol, abuse do protetor.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook