Atualizado em: 11 março 2011

Próteses Ortopédicas – Preços

Voltar à vida cotidiana após perder um membro do corpo pode não ser algo simples, levando tempo de reajuste e preparação psicológica contra sensações de vulnerabilidade e ansiedade. De maneira a tornar a sua vida melhor e a integrá-lo novamente no meio amoroso, familiar e de trabalho, considere o mercado de próteses ortopédicas. De fato, esta é uma boa alternativa, uma vez que – embora não substitua a verdadeira movimentação e sensibilidade- facilita a transição.

publicidade:

Para saber preços, é preciso fazer um orçamento, uma vez que a prótese depende do tamanho e encaixe de cada um. Um ótimo portal realizador deste serviço é o Alta Forma. Clique aqui. Identifique-se – com nome, endereço e telefone – e descreva quais produtos são de seu interesse, além de sua quantidade.

Há diversos portais na Internet informando sobre venda, locação, produção, assistência técnica e manutenção de próteses ortopédicas. Porém, o preço deve sempre ser baseado nas suas especificações e particularidades. Lembre-se que saúde é um assunto muito sério. Em caso de dúvida, consulte seu médico e retire toda e qualquer pendência concernente ao assunto. Não se baseie em conhecimento popular ou em conselhos familiares sem embasamento médico. Muito menos procure tratar-se sozinho.

Leonardo Telles Bigio

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook