Atualizado em: 7 junho 2010

Prótese Dentaria Total

Usar dentaduras não precisa ser mais o suplício, o fim da picada para quem, por algum desses acasos do destino, perdeu os dentes de forma parcial ou total.

publicidade:

Hoje, há mil técnicas e mil maneiras de se ter um belo sorriso
Claro que em termos de conforto, ninguém mais se queixa de usar dentaduras, o problema é quando as pessoas sabem que você usa.

Daí começa uma série de comentários e brincadeiras que deixam sem graça até mesmo o mais comediante dos seres que usem o acessório bucal.
Mas para que isto não acontece basta uma imposição.

Este é o detalhe: não dê margem ao preconceito.
Encare esta situação como algo favorável pra você!
Não deixe que em nenhum momento que a prótese fixa ou removível (dentadura) se torne um problema ou fator de vergonha.

Tenha certeza de que muitas de pessoas prefeririam trocar os dentes, estragados, por uma linda dentadura. Branquinha, brilhante, limpinha e alinhada.

BELEZA E  SAÚDE

Assim obtendo mais saúde e a sensação de um bonito sorriso.
Para quem usa dentadura, ou próteses dentária, é preciso ter alguns cuidados.

Primeiro, é aconselhável fazer um acompanhamento preventivo e visitar o dentista uma vez por ano, oportunidade em que será feita uma análise não apenas da dentadura e sim toda sua saúde bucal como estética, se está tendo ou não desgaste dos dentes e dores em algumas áreas da boca.

Todo isto compõe um sorriso bonito e saudável, seja com dentadura ou não!
Quem precisou usar dentaduras, as próteses, teve que passar por um processo chamado de adaptação, que pode variar de pessoa para pessoa e sempre de acordo com a sensibilidade da gengiva e hábitos de alimentação.

ADAPTAÇÃO

Tudo pode ser muito desconfortável no início, mas depois, passa!
Assim que colocar a prótese, é bom se alimentar só de alimentos cremosos líquidos, mas com o passar do tempo, já se pode comer alimentos mais consistentes.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook