Atualizado em: 2 setembro 2011

Pesquisadores mantém coração humano batendo fora do corpo

Fato descoberto por pesquisadores da Califórnia em que que relata que existe a possibilidade do coração pode bater por mais tempo fora do corpo humano, será mesmo possível!

É muito importante saber que, além de vivermos em uma país em que a tecnologia a cada dia, tem aumentado mais, é legal que estejamos também, por dentro das informações a mais sobre as questões de saúde e sobrevivência, ou seja, dependendo da forma em que estivermos por dentro, temos que, enfim, buscar as mais completas e perfeitas soluções.

Ser médico especialista e pesquisador, é algo que as pessoas devem ter muito respeito, de acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira(02), estudos constataram que o coração humano pode resistir por um bom tempo, batendo fora do corpo. Segundo informações, profissionais da Universidade da Califórnia (Ronald Reagan UCLA Medical Center), nos EUA, eles construíram um tipo de máquina capaz aumentar a força do coração, no qual, ele se torna muito resistente.

publicidade:

Atualmente, os que realmente, já passaram por situações sobre este procedimento, ou tiveram casos na família, com certeza, sabem que, o procedimento que se é feito, funciona de uma forma em que os órgãos vivos eram transportados dos doadores aos pacientes enterrados no gelo em refrigeradores para mantê-los frescos.

Pelo que se imagine, após esta informação, algumas situações poderão mudar, porque, sendo desta forma, o método só funciona por cerca de seis horas, razão pela qual helicópteros, aviões e ambulâncias são usados para acelerar o transporte pelo país. Para finalizar, selecionamos um vídeo que mostra as informações sobre a nova descoberta.

Vocês sabiam: Existem variados Tipos de Arritmias Cardiacas, doenças nas quais devemos buscar o total acompanhamento médico, pois são do tipo em que, se não tratarmos, podemos ter graves problemas, são doenças que afetam o ventrículo esquerdo e que possui a maior força de contração, principal responsável por bombear o sangue para o resto do corpo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook