Atualizado em: 28 junho 2012

Peeling de Cristal - O que é, Como é Feito e Onde Fazer

Se você tem dúvidas quanto ao Peeling de Cristal e não sabe o que é, confiras as informações, saiba como ele é feito e onde fazer.
Você Sabia?
A palavra Peeling se resume a uma técnica que faz o clareamento da pele, ou seja, é algo que está entre as melhores técnicas de tratamento dermatológico do mundo, pois seus resultados são rápidos, sem contar que ela está sempre ajudando no rejuvenescimento da pele.
publicidade:
Peeling de Cristal - O que é, Como é Feito e Onde Fazer

Foto: Divulgação.

Para aquelas pessoas que estão sempre em busca de novidades em relação ao tratamento da saúde e do corpo, sem dúvidas, o Peeling de Cristal é algo que muitas pessoas diariamente procuram.

O que é Peelling

Além de ser um procedimento em que muitas pessoas buscam saber como fazer, é algo que realmente ajuda há muitos dos que procuram melhorias na parte estética do corpo.

publicidade:

O tratamento utiliza cristais de hidróxido de alumínio para fazer uma microdermoabrasão da pele, ou seja, é um dos mais realizados nos Estados Unidos, sem contar que a sua recuperação é algo incrível, pois é bastante rápida. Sabem aquela esfoliação da pele, pois bem, o Peeling de Cristal se resume a isso, algo que remove as células mortas e estimula a produção de colágeno e elastina, deixando a pele mais fina e macia.

De uma forma em geral, homens e mulheres buscam o melhor para o tratamento da pele e por ai vai, ou seja, quando se está realmente a procura de algo que realmente será um benefício para as pessoas, sem dúvidas, muitos querem ir em busca do que há de melhor, e o Peeling de Cristal é ótimo.

publicidade:

Como é feito o Peeling de Cristal

O Peeling de Cristal é algo simples e ágil, é realizado da seguinte forma, através de um aparelho que funciona com um sistema a vácuo, é promovido um tipo de pulverização de cristais de óxido de alumínio sobre o local onde será tratado, resumindo, a pele é coberta pelo produto no qual se prevê o melhor resultado a seguir.

Ocorre o seguinte, ao ser feito o procedimento do Peeling, ocorre uma reação abrasiva que destrói a barreira externa da cútis, aumentando a penetração e potencializando a ação das medicações tópicas, sejam as que são usadas em casa pelo paciente ou as que são aplicadas pelo dermatologista durante o próprio procedimento.

Como a tecnologia está tão avançada, há opções de Peeling através de tratamentos diferenciados como o que citamos, podendo ser feito por laser, carboxiterapia, luz intensa pulsada, radiofreqüência, terapia fotodinâmica.

Preço

– Para fazer o Pelling de Cristal, a pessoa terá que desembolsar um valor em média entre R$ 200,00 a R$300,00 reais a seção, mas detalhe, isso irá depender do local onde será feito.

Onde fazer

 

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook