Atualizado em: 12 novembro 2012

Omepramix: Bula, preço e posologia

Muitas pessoas sabem que na hora de utilizar algum medicamento deve ter uma atenção para quer não haja maiores problemas, portanto consulte o medico antes
Você Sabia?
Que o remédio muitas vezes obtem acura ou alívio. Diferentemente de fármaco, a substância utilizada não necessita ser conhecida quimicamente.

O omepramix é um medicamento responsável pela erradicação da doença ulcerosa duodenal.

Bula do Omepramix

A bula do Omepramix informa que ele reduz a secreção ácida gástrica ao inibir a bomba protônica em nível de célular parietal. Ainda de acordo com a bula, “O omeprazol é uma base fraca, concentrada e torna-se ativa num meio ácido dos canalículos intracelulares da célula parietal, onde inibe a H+, K+-ATPase da bomba protônica.

Esta ação durante a última etapa do processo de formação do ácido clorídrico é dosedependente e promove uma inibição acentuada e altamente seletiva da secreção ácida, seja da basal, seja da estimulada, independente do secretagogo utilizado.”

publicidade:

Informações sobre o omepramix:

Contra indicações do Omepramix: Não use o omepramix em caso de alergia ao fármaco nem junto de primozida, terfenadina ou cisaprida.

Uso durante a gravidez e durante a fase de lactação: Não use o omepramix se estiver grávida, exceto se o caso for extremo. Também não deve ser usado na lactação, pois o omepramix pode ser excretado no leite da mãe e atingir o bebê.

Indicações de Omepramix: O omepramix geralmente é usado na erradicação de H. pylori, bactéria da doença ulcerosa duodenal. O medicamente reduz o risco da doença.

Reações adversas de omepramix: Existem uma série de reações adversas ao omepramix: constiação, erupções, náusea, prurido, vômitos, fotossensibilidade, alopecia, ginecomastia, eritema multiforme, reações na pele, artralgia, cefaleia, fraqueza muscular, leucopenia, mialgia, depressão, tontura, confusão mental, parestesia, sonolência, agitação, insônia, vertigem, alucinações, diarréia, hepatite, icterícia, dor abdominal, insuficiência hepática, flatulência, mal-estar, trombocitopenia.

Preço do omepramix

Você vai encontrar o omepramix em diversos preços. Se comprar 7 cartelas e 14, pode sair por cerca de R$ 73,43 reais.
Lembre-se de pesquisar nas farmácias da sua cidade e até pela internet antes de comprar.E o mais importante de tudo: consulte sempre seu médico antes de fazer qualquer uso do medicamento.

Posologia do omepramix

  • Consulte o seu médico para ele especificar a posologia no seu caso.
  • Geralmente, a posologia se dá com um tratamento em esquema triplo: Antes do café da manhã e do jantar, use uma dosagem de 1 cápsula de omeprazol, 1 comprimido de claritromicina e 2 cápsulas de amoxicilina.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook