Atualizado em: 14 junho 2012

Novalgina: Bula, indicações, posologia e preço

Você que ainda não sabe muito sobre as composições da Novalgina, entenda aqui, saiba mais sobre a bula, veja os preço, as indicações e a sua posologia.
Você Sabia?
Em muitos casos, a utilização da Novalgina é feita via oral ou retal, enfim é algo que pode ser o suficiente para obter uma analgesia satisfatória.
Novalgina: Bula, indicações, posologia e preço

Foto Divulgação: (Novalgina).

O uso de medicamentos sem dúvidas, deve ser algo no qual as pessoas tenham que buscar as informações a fundo sobre como funcionam, ou seja, em todas as questões de doenças e problemas de saúde, é necessário que você realmente saiba como agir, resolvendo os problemas da melhor maneira possível, já que estamos falando de medicamentos, todos devem conhecer a Novalgina não é mesmo? Pois, bem, este remédio deve ser utilizado com consciência.

Um medicamento de uso adulto e pediátrico, podendo ser consumido em comprimidos ou em gotas, mas saibam, em qualquer uma das situações, é recomendado que seja utilizado com o auxílio de um médico, e recomenda- se que no caso dos comprimidos, eles sejam deglutidos sem mastigar e com líquido suficiente em aproximadamente ½ a 1 copo.

publicidade:

Indicações

De uso oral, a Novalgina, é feita de uma solução na qual recomenda- se que, para a administração da solução oral, seja utilizado o copo medida graduado. O frasco deste remédio, geralmente é acompanhado de uma embalagem (graduado para 2,5 ml – 5 ml – 7,5 ml e 10 ml), suas indicações são geralmente para dores de cabeça e mal estar, sendo ele um medicamento analgésico e antipirético.

Posologia

Um medicamento que se deva ter cautela a ser consumido, esta é a Novalgina, algo no qual não se deva ser administrado em casos de altas dores e em períodos prolongados sem que haja controle médico.

Sempre que se sentir mal não pense que a Novalgina pode ser a melhor solução, é como dissemos, antes de tudo, procure a ajuda de um médico profissional. Para todas as formas farmacêuticas, os efeitos analgésico e antitérmico são alcançados 30 a 60, mas de qualquer forma a utilização de todos os medicamentos destas fórmulas, devem ser utilizados de maneira correta. Vale lembrar que o tratamento da Novalgina e outros da mesma composição, pode ser interrompido a qualquer instante sem provocar danos ao paciente.

– Os comprimidos de 1000 mg, são indicados para: Adultos e adolescentes que estejam acima de 15 anos: ½ comprimido até 4 vezes ao dia ou 1 comprimido, sendo utilizados até 4 vezes ao dia. Para os comprimidos 500 mg, são indicados para: Adultos e adolescentes acima de 15 anos, podendo ser  consumidos de 1 a 2 comprimidos até 4 vezes ao dia, clique aqui e saiba mais!

Preço

– Geralmente, as pessoas querem comprar um remédio, porém nem sempre buscam as informações corretas quanto a valores, indicações e para que servem, no caso, da Novalgina, este deve ser um remédio indicado pelos médicos, e seu valor custa em média a R$ 20, 93, caixa com 30 comprimidos, clique aqui e confira!

  • Clique aqui para saber mais sobre a Novalgina!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook