Atualizado em: 15 outubro 2013

Nebulização para Sinusite - Como Funciona

Vejam como funciona a nebulização para melhorar a sinusite!
Você Sabia?
A nebulização é um método caseiro muito eficiente no caso de gripes, resfriados, sinusites, bronquites e asmas.
Nebulização para Sinusite ( Foto: Divulgação)

Nebulização para Sinusite ( Foto: Divulgação)

A sinusite é uma doença que precisa ser tratada para que não se torne crônica, por isso trouxemos para vocês como funciona a nebulização que surte um ótimo efeito. Claro que além da nebulização é necessário ir ao médico para fazer o tratamento adequado para que ela não se torne uma doença crônica já que causa muitos incômodos normalmente.

Nebulização para Sinusite – Como Funciona

  • A nebulização serve para aliviar a infecção e com isso desobstrui as vias respiratórias aliviando bastante quando a sinusite ataca.
  • Ela ainda umidifica as vias aéreas superiores e serve para que a pessoa possa inalar a medicação prescrita pelo médico
  • A nebulização pode ser feita com aparelho elétrico, com soro fisiológico e medicação prescrita pelo médico, bacia com água quente e ervas ou no chuveiro com a água bem quente que irá gerar vapor e assim a pessoa sentada confortavelmente ira respirar aquele ar.
  • Seja qual for o tipo de nebulização melhoram bastante nos casos de sinusites e devem ser feitos pelo menos duas vezes ao dia e por 15 minutos e o alivio será visível.

A nebulização não tem contra-indicações e pode ser feita em qualquer idade inclusive em bebês. A única coisa é que só pode ser colocada medicação com a orientação do médico inclusive ervam medicinais.

publicidade:
Nebulização para Sinusite ( Foto: Divulgação)

Nebulização para Sinusite ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook