Atualizado em: 7 dezembro 2012

Métodos para remoção de tatuagem

Você que deseja fazer uma remoção de tatuagem saiba que existem diversos métodos para a remoção, entretanto o processo não é fácil dependendo do local é demorado, dolorido.
Você Sabia?
Que no Brasil a tatuagem elétrica é uma arte muito recente, surgiu em meados dos anos 60 na cidade portuária de Santos e foi introduzida pelo dinamarquês Knud Harld Likke Gregersen.

Na hora da Remoção de Tatuagem, há fatores que levam a pessoa a optar pela remoção

Muitas vezes em nossas vidas a gente toma algumas atitudes que vamos nos arrepender futuramente. Quando agimos por impulso e fazemos uma tatuagem, raramente pensamos que essa mesma terá efeitos por toda a vida, sendo um marco na pele. Hoje em dia é possível que você remova alguma tatuagem que não gostou, ou que enjoou, ou que não te faz bem relembrar.

Primeiramente, vale lembrar que o valor para que a remoção aconteça é alto, e segue o mesmo padrão para tatuagens: quanto maior a parte a ser removida, maior o preço final que você irá pagar, assim como quanto mais detalhadas, quanto mais coloridas e tudo mais. Assim como quanto menos cores, mais fácil será de sair de sua pele.

publicidade:

Métodos de Remoção

O local em que a tatuagem é feita também pode interferir em sua remoção, por exemplo, locais como mãos, pés e braços são considerados os locais mais difíceis e bastante complicados de serem removidos. Existem vários métodos para garantir a remoção dos mesmos, por exemplo, os mais antigos exigem o uso de ácido sulfúrico de fenol. Já os mais modernos fazem esse procedimento através de uma mistura que leva sal, criocirurgia, eletrocoagulação, dermabrasão e a utilização de coagulador infravermelho.

Preço

Não se engane em pensar que esses procedimentos não deixam cicatrizes em sua pele por deixam, sem contar que a dor parece ser infinitamente maior nesses casos de remoção do que na própria tatuagem. Cover up, remoção a laser, podem chegar em média a cada 2 cm, o valor de R$ 60,00 reais. O segredo é pensar bem antes de fazer um marco em sua pele, para que não haja arrependimentos posteriores.

Vídeo sobre Remoção de Tatuagem

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook