Atualizado em: 22 setembro 2011

Menino tem chifres implantados, para retirar uma mancha do rosto

O caso dos menino com os chifres implantados na testa, ocorreu na Inglaterra, no qual dois expansores foram colocados, para que ajudassem o garoto de apenas 5 anos a perder uma mancha avermelhada que herdou de sua mãe como sinal. De acordo com informações, ele até sofreria bullying se não retirasse os chifres da testa.

Imaginem só, uma pessoa com menos de 10 anos de idade, passar por algo tão complexo como este, estamos falando de George Ashman, um menino inglês que nasceu com um tipo de mancha, não uma mancha rocha, mas sim, vermelha, diferenciada e grande em seu rosto. Após o seu nascimento, George, o menino de apenas 5 anos de idade, teve que ser submetido à um tipo de procedimento médico, no qual teve que ser implantados dois expansores em sua cabeça.

Sobre a cirurgia

De acordo com informações, o menino, aparentemente, muito saudável, nasceu com o sinal de sua mãe, com isso, sofreu muito durante um tempo, foi até mesmo. Com aquele grande volume dos dois lados de sua testa, dois chifres idênticos, as pessoas achavam estranho, é claro, no entanto, se não retirasse logo os seus chifres, poderia até sofrer com o bullying.

publicidade:

Para os que não entendem a medicina, com certeza, iria criticar, mas saibam, estes chifres foram literalmente a solução para o menino, pois criaram um suave espaço, no qual foi possível retirar a mancha e costurar a testa do garoto, sem que houvesse vestígios da marca vermelha. Vejam as fotos do garoto e a sua mãe abaixo:

Menino tem chifres implantados por médicos para retirar mancha do rosto (2)

Foto: (Menino em repouso no hospital, após ter implantado os expansores, antes de retirar a mancha: Divulgação)

Menino tem chifres implantados por médicos para retirar mancha do rosto (1)

Foto: (O menino em uma imagem dupla, mostra o começo e o fim do procedimento médico: Divulgação)

Menino tem chifres implantados por médicos para retirar mancha do rosto (3)

Foto: (Visivelmente feliz, George Ashman brinca com a sua mãe em um parque: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook