Atualizado em: 18 setembro 2012

Massoterapia Social: O que é?

Conheça mais sobre a Massoterapia Social, e como ele age no combate aos problemas mais atuais como depressão e estresse do dia corrido do ser humano.
Você Sabia?
Um dos estilos de massagem conhecidas terapeuticamente é a do "Shiatsu" que é originario do Japão desde o inicio do seculo XIX. "Shi" significa dedos e "Atsu" significa pressão.

A Massoterapia Social é vista como um metodo que combate prblemas como o acumulo do estresse ou até mesmo da depressão. (Divulgação)

Vivemos num mundo onde as pessoas ainda estão passando por momentos turbulentos. É muito estresse, é muito trabalho e pouco tempo para dedicar-se às coisas que realmente importam e que valem a pena.

Uma tendência que vem crescendo como forma de acabar com essa angustia é a massoterapia social. Trata-se de um conjunto de ações humanas, que trabalhadas juntas agem tanto no corpo físico, como também no emocional e energético.

publicidade:

Remédio Poderoso

É um poderoso remédio para quem quiser lutar contra o estresse que provem dessa sociedade moderna que vivenciamos. Após alguns estudos realizados, pudemos observar que a massagem social age também sobre os problemas psicossociais e nos neuro musculares, resultado disso é você estar mais livre e equilibrada consigo mesma. Essa massagem social tem o importante fator de estimular a sua circulação e aquecendo assim a musculatura. É um dos mais poderosos antissépticos.

Intensidade!

O peso da massagem pode variar que seus resultados conseguem ser o mesmo, a única coisa que será determinante para calcular a intensidade é o estado de necessidade que você precisará. Outra consequência que você percebe é que há um aumento na sua resistência imunológica.

A massagem social mescla manobras massoterapêuticas com combinações perfeitas de direção e do sentido, migrando a pressão, ritmo e também a velocidade. É  possível que você tenha efeitos calmantes e também relaxantes, nutricionais e desintoxicante do seu corpo (tudo isso através da limpeza orgânica que é realizada). Para os mais sonolentos, essa massagem também combate esse sintoma, além de deixar muito mais estimulado o seu sistema nervoso. Ou seja, além de ser uma delicia você consegue ter excelentes benefícios para a nossa saúde, nos mantendo melhores e mais acordados para a vida que passa diante nós.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook