Atualizado em: 11 julho 2012

Conheça os benefícios da massagem de bambu

Está precisando relaxar de verdade? Então entenda como funciona a técnica da bambuterapia e procure um especialista apto para aplicar a massagem em você.
Você Sabia?
Os especialistas indicam que a massagem com bambu deve ser feita uma vez por semana e pode ser aplicada em qualquer pessoa. É válido salientar que a técnica é contraindicada para os que sofrem de hipertensão, tumores, trombose e diabetes.
Massagem com Bambu

A técnica da massagem com bambu promete, além de aliviar as tensões, também modelar o corpo. (Foto: Divulgação)

Se você pretende revitalizar suas energias, relaxar e ainda cuidar do corpo amenizando a celulite, estimulando as glândulas esse artigo é ideal, pois é nele que vamos trazer a novidade inventada por um fisioterapeuta francês chamado Gill Amsallem, a técnica de massagem com bambu.

A ideia da massagem com bambu foi constituída a partir de algumas conhecidas técnicas orientais, com isso a nova descoberta oferece diversos benefícios para o corpo humano. Os bambus tomam o lugar da mãos e são eles que serão sentidos pelo paciente.

publicidade:

Conforme a região massageada o instrumento utilizado é maior ou menor, a intenção é fazer com ele alcance mais profundamente determinadas regiões e aja de forma ainda mais ativa fazendo com que o resultado seja plenamente satisfatório.

De acordo com informações a sensação de relaxamento e suavidade são altamente percebidas por que recebe a massagem que dura em torno de 1h30 e age desde as pontas dos pés até a cabeça. Todo esse processo é feito com a ajuda de óleos essenciais para que se torne melhor o momento e que os benefícios possam ser sentidos também posteriormente.

Benefícios da Massagem com Bambu

  • Melhora a circulação sanguínea;
  • Relaxa a musculatura;
  • Ajuda a m0delar o corpo;
  • Melhora o aspecto da celulite;
  • Funciona como drenagem linfática;
  • E se utilizada na face pode ser bom para amenizar o envelhecimento e as marcas de expressão.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook