Atualizado em: 4 fevereiro 2013

Exame com Mapeamento Genético: Teste Genômico- Preços e Onde fazer

Conheça mais sobre esta novidade no meio da medicina, que vai auxiliar e muito você a realizar grandes exames e preservar uma otima saúde.
Você Sabia?
O Exame é realizado nos laboratorios especializados e tem uma média de 40 dias para ficar pronto e assim você descobre tudo sobre sua historia genética.
Mapeamento Genetivo

O Teste Genetico, realiza um exame para descobrir e desvendar coisas no seu DNA. (Reprodução)

Trata-se de um exame que é feito pelos grandes laboratórios que mostra de forma simples e objetiva o seu mapa genético, as doenças que você tem pré-disposição a desenvolver e assim consiga te ajudar de forma efetiva e mais produtiva no tratamento para prevenção das mesmas, sem falar que consegue ter uma dieta equilibrada e balanceada para ajudar a manter a forma e também a sua saúde e tem, em média, o prazo de 40 a 50 dias para ficar pronto.

Sobre o Exame

É um exame que é feito através da coleta da saliva, onde é possível daí, desvendar a sua historia genética. Por ser um tratamento revolucionário, é o sonho de muitas pessoas, contudo, o mesmo não é oferecido pelo SUS – Sistema Único de Saúde- e nem coberto por todos os convênios ainda. Por isso, quem tem o desejo de fazê-lo deverá recorrer pelo pagamento do mesmo, que ficará em média R$ 1.200,00 reais.

publicidade:

O que eu Descubro?

Com o mapeamento em mãos, você consegue descobrir e desvendar qual é a melhor dieta a ser feita para a qualidade de sua saúde, fazendo assim com que os resultados apareçam de forma rápida e eficaz. Isso acontece porque, muitas vezes, por mais que a gente tente, não conseguimos eliminar o peso excedente na nossa balança. Isso acontece porque dentro do nosso DNA, há cadeias que merecem atenções especificas de forma preventiva, por exemplo, existem alguns tipos de tiroide que impedem você de emagrecer com uma simples dieta.

Já com uma alimentação equilibrada feita em cima do seu próprio mapeamento, tudo se torna ainda mais fácil. No total, são mais de 50 paginas que mostram de forma detalhada as necessidades pessoais de cada um. É uma pratica recente no Brasil, mas que está caindo no gosto de médicos, nutricionistas e principalmente dos pacientes.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook