Atualizado em: 14 fevereiro 2013

Lipoaspiração a Laser: Tratamento também para celulite

Saiba que a cirurgia de lipoaspiração com o uso de laser deve ser realizada por um cirurgião plástico especialista e garante bons resultados para pacientes
Você Sabia?
Que desde 1970 os avanços a lipoaspiração de várias técnicas eventualmente feitas um dos mais comumente realizada procedimentos cosméticos durante os anos de 1980 e 1990, que abriu o caminho para os avanços mais recentes no início do século XXI.
laser3

A lipo a laser é uma técnica de lipoaspiração que permite a retirada de gordura

Nada pior do que se olhar no espelho e observar que há algumas modificações que você não gostaria nada de ter, como celulites e aquela gordura localizada. Para aquelas mulheres mais praticas, a solução tem sido cada vez mais a apelação para a lipoaspiração.

Sobre a Lipoaspiração

A lipo a laser tem tido grande aceitação no mercado e consiste na liquefação (uma espécie de derretimento) da sua gordura devido a ação do laser e em seguida, é realizada a aspiração, quando você já conseguiu ter uma quantidade moderada de resíduos.

publicidade:

O legal nesse procedimento é que ele é menos invasivo, já que o procedimento normal é feito através de movimentos repetitivos por meio de um tubo (cânula) e depois que é aspirada.

Tratamento para Celulite

Os locais que as mulheres querem mais arrumar são coxas, culotes e barriga. Alguns especialistas optam também por fazer a cirurgia por etapas, tudo para evitar o uso da anestesia geral, ou que a paciente passe muitas horas com o efeito da mesma. O mais interessante é que a mesma pode sim ser usada para os casos das terríveis celulites, isso porque o laser rompe as células de gordura, o que deixa a sua pele num tom mais uniforme, e fora isso, também estimula a produção de colágeno pela pele.

Informação

O tempo estimado da cirurgia depende do local e quantidade a ser retirado, e assim como o tempo, o preço da mesma varia. Seja como for, é um procedimento que atinge a mesma finalidade e é mais indicado para esses casos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook