Atualizado em: 16 fevereiro 2012

Homens tem problemas em ouvir choro do bebê

Através de uma pesquisa feita em uma instituição no Estados Unidos, apota que o som do choro do bebê não perturba o sono dos homens.
Você Sabia?
Segundo as informações divulgadas por uma pesquisa, dores em geral, cólica, agitação, fralda suja, assaduras, cansaço, fome e carência são as principais coisas que fazem os bebês chorarem.
Homens tem dificuldades em ouvir o bebê chorando

Homens têm dificuldades em ouvir o bebê chorando (Foto/Divulgação)

Situação

Muitas mulheres acham que eles fazem de propósito, ou simplesmente não ligam para o choro do bebê, claro que tem exceções, mas o principal motivo do artigo é focar em uma pesquisa feita em uma instituição de Mind Lab nos Estados Unidos, segundo esse estudo que foi feito, não adianta brigar com seu companheiro, pois em diversas situações ele não está fazendo de propósito para fugir das fraldas sujas.

O que está acontecendo é que muito homens não consegui ter esse instinto, e acaba tornado mais para instinto materno, onde a mãe parece que prevê que algo está acontecendo de estranho, já alguns pais nem notem o que está acontecendo.

publicidade:

A Pesquisa

A pesquisa aponta que o choro do bebê não está na lista dos dez sons que perturba dos homens, deixando muitas mulheres sem entender, mas é verídico, mas tem um lado bom, para alguns, qualquer barulho feito em outro lugar acaba sendo mais estimulante para acordar, pois o instinto protetor nessas horas fala muito mais alto.

Por tanto se da próxima vez que seu companheiro não acordar com o som do bebê chorando, se não quiser levantar, pode cutucá-lo, e pode ter certeza que ele vai dizer que não ouviu, e a maioria sãs vezes será verdade.

Homens tem dificuldades em ouvir o bebê chorando 1

Choro do bebê não está na lista dos dez sons que perturbam o sono masculino ( Foto/Divulgação)

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook