Atualizado em: 30 junho 2011

Greenline Planos de Saúde - Preços e Informações

Greenline é uma rede de assistência médica que oferece planos de saúde individuais, familiares e empresariais. Conheça mais sobre a rede e os planos que ela oferece.

SaúdeFundada no ano de 1992, a Greenline tem como foco principal de seu trabalho cuidar da saúde das pessoas de forma profissional e eficiente. Sua administração é composta por médicos brasileiros renomados e seus investimentos são realizados de forma equilibrada, com o intuito de gerar o melhor custo/benefício para seus clientes. Oferece planos de saúde individuais, familiares e empresariais e é bem referenciada na capital e na região do ABC, possuindo mais de 300 mil associados só nesta região.

A Greenline possui quatro modernas unidades de saúde que oferecem atendimento personalizado e de qualidade para todos os seus clientes. As unidades da Greenline são: Pronto Socorro Itamaraty Perdizes, Hospital Itamaraty Rebouças, Hospital Maternidade do Braz, Centro Médico São Gabriel. GreenlineAlém destas unidades a Greenline oferece a seus clientes uma ampla rede de Medicina Diagnóstica BioMaster, que estão localizadas dentro das unidades anteriormente citadas, permitindo mais agilidade e confiabilidade em todo o processo.

publicidade:

A Greenline conta ainda com uma ampla rede credenciada com mais de 70 hospitais e pronto-socorros espalhados por toda a capital e mais de mil pontos de atendimento em toda a região, o que proporciona uma grande variedade de opções para seus clientes. Oferece seis planos diferentes: Classic, Style, Prime, Master, Excellence e IMASF – PFGB. Cada um diferenciando-se do outro por conta dos serviços oferecidos.

Além disso a Greenline é altamente comprometida com a responsabilidade social, entendendo que pode fazer ainda mais do que cuidar da saúde das pessoas. Para isso a empresa ajuda diversas instituições beneficentes em toda a capital como uma forma de abranger ainda mais sua atuação na vida das pessoas. Dentre estas instituições beneficiadas pela Greenline podemos destacar o Projeto Livre Ser, o Abrigo Ozanam, o Orfanato Lar Suzanne, o Instituto Aprocima e o Orfanato São Judas Tadeu.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook