Atualizado em: 11 fevereiro 2014

Ginkgo Biloba: Preços e bula

Para quem ainda não conhece o Ginkgo Biloba, entenda aqui um pouco sobre este medicamento e quais seus benefícios, veja a bula e saiba preços.
Você Sabia?
Além de barato, o medicamento Ginkgo Biloba serve também para relaxar as artérias coronárias danificadas pela ação do colesterol, e igualmente úteis para aliviar a tensão, a ansiedade, elevar o ânimo e restaurar a energia.
Ginkgo Biloba Preços e bula

O Ginkgo Biloba auxilia especialmente para aquelas pessoas que tem problemas na circulação, e é bem concentrado para ser ativo nesta causa. (Divulgação)

Hoje em dia, grandes são as chances para que as pessoas possam resolver algumas situações, sejam elas referentes a saúde ou não, e por falar em saúde, muitos devem saber o quanto o Ginkgo Biloba é algo que ajuda aos que precisam. Além de ser um medicamento que não é tão caro, esta planta vem sempre ajudando as pessoas com problemas de má circulação, problemas de memória e por ai vai.

As principais características do Ginkgo Biloba são, ele tem um positivo resultado no sistema vascular e permite que o sistema atue mais eficientemente reservando mais circulação sanguínea e conseqüentemente mais oxigênio aos órgãos vitais do corpo.

publicidade:

Tratamento

O tratamento é indicado para: microvarizes, úlceras varicosas, cansaço das pernas, serve também para artrite dos membros inferiores, ajuda nos casos de dor, palidez e cianose das extremidades com sensação de frio.

Além do que citamos, o medicamento serve para tratar a isquemia seja cerebral ou periférica, etc, sem contar que as pessoas afirmam que este é um ótimo remédio para a memória, suas contra-indicações são para pacientes com antecedentes de hipersensibilidade ao extrato Ginkgo Biloba L.

Composição:

  • O Ginkgo Biloba é um comprimido revestido 40mg, ele contém extrato seco padronizado Ginkgo biloba L.(24%) de 40mg.
  • É composto também por Excipiente (lactose, amido de milho, fosfato bicálcico, aerosil, estearato de magnésio, eudragit E, dióxido de titânio.
  • O medicamento é amarelo crepúsculo.

Preços e Onde Comprar:

– Se você está a procura do Ginkgo Biloba, este medicamento custa em média de R$ 18,90 a R$ 27,00 reais, vale lembrar que toda medicação, antes de ser tomada, é necessário buscar informações no médico profissional, clique aqui para comprar online!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook