Atualizado em: 14 outubro 2013

Formas de tratar ínguas

Trouxemos informações bem importantes a respeito das ínguas e de como ficar livre delas!
Você Sabia?
As ínguas podem durar de 3 a 30 dias e tudo dependerá do tipo de infecção que estiver causando-as.
Formas de tratar ínguas ( Foto: Divulgação)

Formas de tratar ínguas ( Foto: Divulgação)

Ninguém está livre de ter algum problema de saúde e hoje trouxemos informações sobre as ínguas e como tratá-las e temos certeza que vocês vão aproveitar nossas sugestões. Você já deve ter tido ou conhecer alguém que tenha ínguas que são inflamações dos linfonodos e aparecem geralmente nas axilas, virilhas e pescoço. Elas aparecem em forma de caroços que ficam bem doloridos e é sinal de que você está com algum tipo de infecção. Só que elas não são visíveis e são raras as ínguas que deixam a região avermelhada e quente, normalmente só é possível percebê-las apalpando a região.

Formas de tratar ínguas

  • Na realidade as ínguas desaparecem assim que a infecção que está em algum lugar do corpo melhore, por isso é necessário cuidar da causa, fazer repouso e beber bastante líquido além de uma alimentação bem saudável.
  • Se a íngua for no pescoço você poderá estar com uma infecção dentária e conforme o local que ela estiver você deverá cuidar para que seja investigada a causa.
  • Assim que a infecção for curada a íngua desaparecerá já que ela é somente uma advertência do organismo em relação à infecção que se instalou.

Por isso todas as vezes que perceberem alguma íngua procure um médico que poderá investigar onde se encontra a infecção para que seja tratada da melhor maneira possível.

publicidade:
Formas de tratar ínguas ( Foto: Divulgação)

Formas de tratar ínguas ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook