Atualizado em: 24 fevereiro 2012

Extrato de Manga Africana Emagrece

Mais um produto que garante resultados para quem quer emagrecer, o extrato de manga africana!
Você Sabia?
O origem da manga é interessante, trata-se de uma fruta nativa do sul e do sudeste asiáticos desde o leste da Índia até as Filipinas, e introduzida com sucesso no Brasil, em Angola, em Moçambique e em outros países tropicais.

A cada dia coisas novas aparecem para ajudar no controle do peso que é um problema para uma grande maioria. Sabemos que muitas pessoas brigam com a balança constantemente e estão acima do seu peso ideal e isso além de deixar a auto-estima baixa, ainda traz danos à saúde, por esta razão é necessário que se tenha uma alimentação saudável, rica em verduras, legumes, carnes magras e frutas além da prática de exercícios físicos.

Por isso hoje viemos falar de uma novidade que tem estado em evidência que é o Extrato de Manga Africana. Dizem que este extrato é uma forma natural e saudável de emagrecer, perder peso e melhorar a saúde em geral porque ela ajuda a regular o apetite, abaixa o colesterol, regula as triglicérides e ainda os níveis de açúcar no sangue.

publicidade:

Dosagem

Para que o extrato de manga africana seja eficaz é necessário que seja tomado 150 mg duas vezes por dia.

Importante

Apuramos que diferente de muitos outros produtos o extrato de manga africana foi testado e comprovado que é eficaz na redução do peso. Em um mês algumas pessoas que tomaram 300 mg diárias conseguiram perder até 5 quilos sem mudar sua dieta. Não existe efeito colateral a não ser a queda de apetite que é maravilhoso para quem quer perder peso.

Curiosidade

A manga africana foi descoberta após estudos em tribos da África que usavam a semente da manga africana para engrossar caldos e sopas e perceberam que as pessoas que consumiam tinham pouquíssimos problemas de obesidade e doenças relacionadas a ela.

Bem se você está brigando com a balança comece a tomar o extrato de manga africana, mas compre em farmácias de manipulação e caso resolva comprar em outros lugares verifique se possui o registro da ANVISA que autoriza a comercialização do produto. Se não tiver o selo não compre porque você poderá colocar a sua saúde em risco.

O melhor ainda é consultar um médico e tirar as dúvidas e verificar se você pode tomar este produto. Se você for tomar deixe aqui para nós o resultado e tudo que achou a respeito.

Doses diárias que ajudam na redução de peso, colesterol e diabetes!
É desta linda fruta que é feito o Extrato de Manga Africana.
Você quer emagrecer?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook