Atualizado em: 8 fevereiro 2011

Exercícios de musculação para glúteos

Para quem deseja ficar ainda mais bonita e com a saúde em dia, saiba que além de evitar comer gorduras e alimentos com bastante carboidrato, é necessário levar uma vida saudável, cuidados com a pele e estar em dia também com o corpo por fora e não só por dentro. Uma das coisas mais saudáveis é caminhar, que é um exercício aeróbico que todos deviam praticar, ajuda no seu condicionamento físico e principalmente cardiovascular.

publicidade:

No nosso país muita gente adora uma malhação. Ter um corpo sarado, braços fortes, pernas bem torneadas e principalmente um bumbum durinho e empinado chama a atenção e levanta a auto estima de qualquer um.

Para manter um bumbum bem definido é necessário bastante dedicação e malhação. Lembre-se que antes de qualquer exercício é importante que seja feito um bom aquecimento. Recomendamos que você procure um profissional para lhe ajudar e lhe auxiliar nos exercícios, para que eles sejam feitos de maneira correta com a postura adequada.

Quando você procurar uma academia ou um profissional para lhe ajudar, normalmente para iniciar você fará 3 séries de 10 movimentos, ou seja, você fará o movimento 10 vezes repetidamente, parará e fará o mesmo processo mais duas vezes. Existem diversas maneiras de fortalecer os glúteos, várias posições como mostram as figuras abaixo. O instrutor lhe indicará qual será a melhor.

Portanto, procure a academia mais próxima e comece a ficar sarada agora mesmo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook