Atualizado em: 31 agosto 2011

Excesso de Cirurgias Plásticas - Fotos Antes e Depois

A fixação pela perfeição de alguns, acaba trazendo sérios prejuízos e levando para um lado oposto. Muitos que buscam a perfeição através de intervenções cirúrgicas acabam ficando piores do que eram. Veja diversas fotos de pessoas obcecadas por cirurgia que acabaram arruinando seu rosto ou corpo.

A busca constante pela perfeição e pelo rosto e corpos impecáveis acaba saindo pela culatra muitas vezs. Muitas pessoas nunca estão satisfeitas com o seu corpo e mesmo que realize inúmeras intervenções, nunca será bom o bastante.

No mundo da fama existe muita gente, dentre eles cantores e cantoras, atores e atrizes, que são pessoas verdadeiramente obcecados pela beleza e pela perfeição. Por mais que seu rosto já se mostra desconfigurado em relação ao que era, muitos famosos não possuem a noção do ponto a que chegaram.

publicidade:

Cuidar do corpo é sempre essencial, mas tudo em excesso acaba se tornando prejudicial. A cirurgia plástica sempre foi algo para reparar deformidades ou partes do corpo que realmente influenciem diretamente na autoestima de alguém. Muitos acabam fazendo apenas por pura estética, não por estar insatisfeito, mas por querer que aquela parte do corpo fique mais bonita. Com tantas intervenções cirúrgicas, a pessoa muitas vezes acaba perdendo a sua identidade e se mostrando de uma maneira espantosa.

Veja diversos famosos que realizaram muitas cirurgias com finalidades estéticas e acabaram ficando piores:

Veja também

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook