Atualizado em: 22 fevereiro 2012

Emagreça usando Óleo de Coco

Muitas pessoas procuram sempre produtos novos para emagrecer por isso hoje trouxemos a novidade do óleo de coco que se tomado regularmente emagrece!

O óleo de coco ajuda a emagrecer! (Foto: Divulgação).

Emagrecer é umas das metas de todas as mulheres e até de homens que querem voltar a sentirem-se bonitos, charmosos e atraentes.

publicidade:

Dicas

  • Existem diversas fórmulas, dietas, cirurgias e técnicas para perda de peso, porém substâncias mais naturais são mais saudáveis e possuem um resultado muito bom, como por exemplo, o Óleo de Coco.
  • O óleo de coco virou mania e ficou muito famoso de uns tempos para cá. Ele vem sendo muito utilizado e seus resultados tem feito com que mais e mais pessoas aderissem a esse mágico óleo.
  • O óleo de coco é extraído da parte branca de dentro do coco e é extra virgem além de totalmente saudável e benéfico para as pessoas. Além de ter esses benefícios o que mais atrai as pessoas é o poder de emagrecimento que o óleo de coco possui.
  • Ele contém substâncias termogênicas e substância que são melhores absorvidas pelo organismo e por isso não se transformam em gorduras. A área que o óleo de coco mais age é no abdômen, retirando assim aquele excesso de gordura que você possuir na barriga.
  • Como Tomar?

  • Para ele fazer efeito você deve ingerir de duas a três colheres de sopa do óleo por dia e se você não quiser tomá-lo sozinho, você pode misturar com saladas, sucos, vitaminas e até na comida para que não fique tão enjoativo, embora você possa optar pelas cápsulas de óleo de coco.
  • Além de usar o óleo de coco, você necessitará ter uma alimentação saudável para que obtenha bons resultados. Evite gorduras, doces e açucares em geral para que você tenha mais saúde e que a perda de peso seja vista mais facilmente. Abaixo você confere um cardápio com a utilização do óleo de coco, para que você possa ter uma noção de como utilizá-lo.

Dieta

  • Café da manhã

1 xícara (chá) de café com adoçante + 1 fatia de pão integral + ½ colher (sopa) de cream cheese light + 1 fatia de peito de peru light + 1
fatia de mamão + 1 xícara (chá) de chá de hibisco

Dica da nutricionista: Retire o mamão para incluí-lo no lanche da manhã. O chá de hibisco pode ser consumido no intervalo entre as refeições.

  • Lanche da manhã

1 colher (sopa) de óleo de coco + 1 barrinha de cereal

Dica da nutricionista: Inclua duas castanhas-do-pará.

  • Almoço

2 colheres (sopa) de arroz + 1 colher (sopa) de feijão + 1 filé de frango grelhado + 3 folhas de alface + ½ tomate + 1 cenoura pequena + 3 colheres (sopa) de vagem + 1 copo (200 ml) de gelatina light + 1 xícara (chá) de chá de hibisco.

Dica da nutricionista: Substitua o arroz branco pelo integral e a gelatina por uma fruta. Regue a salada com um fio de azeite de oliva extra virgem.

  • Lanche da tarde

1 colher (sopa) de óleo de coco + 100 ml de leite desnatado + 3 colheres (sopa) de cereal integral light + 1 maçã

  • Jantar

-2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo branco + ½ tomate + 2 folhas de alface + ½ colher (sopa) de maionese light + 1 xícara (chá) de chá de hibisco + 1 banana assada com cacau em pó (como sobremesa)

Dica da nutricionista: Como opção, substitua o jantar por uma omelete, duas colheres (sopa) de arroz integral e salada de folhas
verdes com tomate, cenoura e palmito. O óleo de coco pode ser encontrado em farmácias de manipulação por um preço bastante acessível!

Emagreça usando Óleo de Coco

Emagreça de forma saudável (Foto: Divulgação).

Fonte: Cardápio retirado do site M de Mulher.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook