Atualizado em: 4 fevereiro 2011

Dieta do Limao – Como fazer, Passo a Passo

Por mais que as férias estejam chegando ao fim, isso não é motivo pra você se descuidar do seu corpo. Afinal de contas, o verão continua e ainda temos o carnaval pela frente.

E como com certeza a maratona do carnaval será intensa, agora é mais importante ainda que você se dedique ainda mais para que evite problemas de saúde.

Mas para quem quer perder uns kilos antes da festa e continuar com o corpo sarado no resto do ano, segue uma dieta bastante interessante e que está sendo usada por muitas pessoas em todo Brasil.

No caso, a dieta em questão é a dieta do limão. A dieta é bastante simples de ser feita e com toda certeza você irá obter excelentes resultados. A base da dieta é o suco de limão, uma vez que estimula a produção de saliva e que acaba refletindo diretamente no aparelho digestivo que é acelerado causando uma maior eliminação de toxinas e eventual perda de peso.

Confira abaixo como fazer a dieta do limão.

1- Beba um copo de água morna em jejum com sumo de limão em jejum, vai reduzir o seu apetite ao longo do dia.

2- Esta dieta deve ser feita durante 15 dias, no 1º dia chupe meio limão, no 2º dia 1 limão inteiro, no 3º dia 1 limão e meio e aumente sempre meio limão a cada dia.aumenta na urina a excreção de ácido úrico, uréia e ácido fosfórico. É importante você chupar o limão sem sal, sem nada.

A dieta do limão traz diversos benefícios para o corpo como a purificação das glândulas, células, rins e do sistema digestivo. Além disso ainda ajuda a aliviar a pressão e irritação nos nervos.

Se você for fazer a dieta, depois nos conte os resultados!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook