Atualizado em: 16 julho 2012

Dieta do Anderson Silva - Entenda como funciona

Leia e entenda qual a verdadeira dieta do lutador e campeão Anderson Silva, entenda como funciona, e veja como ele emagrece tão rápido.
Você Sabia?
No dia da pesagem do UFC, Anderson Silva ganhou 3,3Kg de massa muscular e perdeu 7,43Kg de gordura, tudo para o duelo mais esperasdo pelos brasileiros, enfim, algo que nem mesmo a lipoaspiração seria capaz de fazer. Para chegar aos 84kg exigidos no dia da pesagem, o Spider conseguiu se superar.
Dieta do Anderson Silva - Entenda como funciona

Foto: Divulgação.

Emagrecer é a vontade de muitos as pessoas, porém, nem sempre o que as pessoas querem é de fato o que elas conseguem ter. Muitos devem ter ouvido falar que o nosso campeão do UFC, Anderson Si va emagrecer raídamente quando foi para Las Vegas lutar com o seu adversário Chael Sonnen.

Saiba como funciona

Pois bem, se acham que é fácil perder peso com tanta rapidez assim não é não, a dieta do Spider é realmente muito concentrada, e para seus treinadores, cortar peso não é um bicho de sete cabeças se tratando do Anderson Silva. Nem mesmo ele, o campeão dos pesos médios, foge da regra sobre a questão da dieta.

publicidade:

Quando se fala em emagrecer, realmente podemos afirmar que a dieta do Anderson Silva é algo milagroso não é mesmo? Mas não se iludam, além de muito treino, o seu nutricionista foi rigoroso, a dieta do “Spider” é feita da seguinte forma, uma vez por semana, o nutricionista ia na casa do lutador para conferir se o lutador cumpria a dieta, media o quanto ele havia perdido de peso e gordura.

Comendo comdidas leves e alimentando-se duas vezes ao dia, Anderson Silva conseguiu mudar seu peso, indo para o combate com de 94,1Kg, sendo que 15,8Kg eram só de gordura, e até o dia da luta, chegou a Las Vegas com 90Kg e apenas 8,3Kg de gordura, clique aqui para detalhes da dieta.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook