Atualizado em: 28 setembro 2012

Diclofenaco Resinato: Bula, Posologia e Preço

Encontre aqui orientações sobre o medicamento e veja onde encontrá-lo por preços acessíveis.
Você Sabia?
Os efeitos colaterais do Diclofenaco Resinato são ocasionais ou raros, por isso, ele é recomendado pelos médicos de forma segura para os pacientes. Caso você sinta alguma reação adversa é imprescindível consultar um profissional.
Diclofenaco Resinato

Diclofenaco Resinato é útil contra inflamações. (Foto: Divulgação)

O Diclofenaco Resinato é um medicamento que deve ser tomado somente com orientações do seu médico. O remédio age nas inflamações dolorosas, como por exemplo, nos processos pós-operatórios e traumáticos e também nas doenças que infeccionam a garganta, o nariz, entre outras áreas.

Diclofenaco Resinato é um dos remédios mais indicados para esses e outros casos, isso por conta da sua eficácia, mas é preciso ficar atento e verificar suas condições para que seu uso na afete ao invés de solucionar um problema.

publicidade:

Contraindicações

Aos que têm úlcera gástrica ou intestinal a solução não é indicada, além deles os portadores de asma, rinite aguda ou urticária devem também manter a distância do medicamento que também não é recomendado para menores de 14 anos, salvo exceções.

Grávidas

Durante a gravidez o ideal é não tomar nenhum tipo de medicamento, mas em alguns casos a medida se faz necessária. Quando isso acontece é aconselhável que o acompanhamento médico seja feito impreterivelmente e as doses sejam reduzidas e o mesmo serve para os idosos.

Preços do Diclofenaco Resinato

Consulta de Remédios
Mais Preço – Medicamentos
Farma Agora
Ultrafarma

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook