Atualizado em: 24 fevereiro 2011

Dianabol – Anabolizante

Este artigo não sugere o uso de quaisquer substâncias, visando apenas informar sobre a droga. O uso indevido ou sem solicitação e autorização médicas do Dianabol não é responsabilidade do autor nem do site Sempre Tops.

publicidade:

O Dianabol é um anabolizante capaz de causar erupções na pele, mudança do temperamento, aumento da pressão arterial, diminuição de LH e FSH e sérias alterações no peso, além de ser altamente hepatóxico. O Dianabol possui como princípio ativo a Metandrostenolona e é comumente usado em ciclos para aumentar a concentração plasmática, de maneira a aperfeiçoar a síntese de outros esteróides, não influenciando, geralmente, na testosterona. Pode ser comercializado em pílulas ou de forma injetável, sendo mais usual a comercialização da primeira.

Não se esqueça de que saúde é um assunto muito sério. Consulte seu médico, avalie suas opções com toda cautela possível, retire toda e qualquer dúvida concernente ao assunto e tome sua decisão avaliada em hipóteses realistas. Não tente se fortalecer drasticamente sem auxílio médico, muito menos se baseie em conhecimento popular ou conselhos familiares sem embasamento médico. Caso contrário, corre-se o risco de danos corporais e psicológicos permanentes a partir de inflamações e/ou alergias.

Leonardo Telles Bigio

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook