Modificado em: 12 junho 2012

Cuidados pela Vida: Cadastro e medicamentos

Saiba tudo sobre o programa de Incentivo a Vida Saudável da Ache.
Você Sabia?
A Ache laboratório já atua dentro e fora do pais a mais de 40 anos. A mesma consolidou-se em formar parcerias entre laboratórios e publico alvo. Sempre inovando com a proposta de fornecer uma vida melhor a população.
Todos concordamos quando alguém diz “a coisa mais valiosa que temos é a vida.”, sabemos disso e confirmamos tal informação com tanta exatidão.

Visando essa preocupação em mantermos a vida da maneira mais saudável possível, pé que pessoas vivem preocupadas com o Bem estar. Tentando se alimentar melhor, fazer atividades físicas, não estressar-se muito, são algumas das coisas necessárias para uma vida boa e longa.

Mas existe também a ajuda da Ciência para manter nossa vida nos “eixos” dá boa saúde, isso é quase que a missão principal do programa Cuidados pela Vida.

O que é?

Cuidar, faz parte da vida - Slogan do Programa. (Foto:Divulgação)

O programa Cuidados pela Vida foi desenvolvido pela empresa Ache, do setor de medicamentos, para facilitar na compra de medicamentos prescritos por um médico, com descontos incríveis e facilidades para o pagamento, é possível realizar compras dos mais diversos produtos que você esteja precisando para melhorar sua saúde.

Quer Participar?

É muito simples participar do programa Cuidados pela Vida, apenas basta se cadastrar na central de atendimento da Ache através do 0800 777 8432, e pronto, passando algumas informações pessoais para o atendente, em poucos minutos você consegue se cadastrar e ter acesso a todas as facilidades que o programa oferece a seus clientes.

Após realizar seu cadastro, você receberá um numero de Acesso, que será seu cartão de usuário (o cartão chegará em sua residencia em alguns dias), e com essa numeração ou cartão em mãos, você pode efetuar as suas compras em qualquer farmácia credenciada.

Lembrando que o cadastro e o cartão são inteiramente GRATIS.

Visite o Site Oficial do Programa, e caso ainda haja alguma duvida, lá ela pode ser sanada, basta apenas clicar AQUI e pronto.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook