Atualizado em: 29 maio 2012

Condroflex: Preço, bula e composição

Sempre que for tomar qualquer medicamento é muito importante ler a bula, saber para que e quem ele é recomendado, só assim é possível evitar que algum efeito controverso venha lhe prejudicar.
Você Sabia?
O Condroflex é vendido somente sob prescrição médica, ao chegar a uma farmácia para pedir o medicamento você terá que ter em mãos a receita, sem ela o farmacêutico fica proibido de te vender, caso isso aconteça o ato é considerado crime.
Condroflex

Condroflex é vendido sob prescrição médica e serve para os paciente com artrose. (Foto: Divulgação)

O condroflex é um medicamento indicado para o tratamento de atrose e osteoartrites, tanto em casos primários como secundários. O remédio é apresentado em sachês ou cápsulas que devem ser ingeridas pelo paciente de acordo com o modo que sem apresentam.

O sachê

O condroflex sachê é um remédio que deve ser tomado uma vez ao dia, toda a quantidade deve ser dissolvida em um copo com água até que o médico suspenda o uso. Tudo vai depender do que o profissional indicar ao medicado.

publicidade:

A cápsula

Os médicos normalmente recomendam que se tome 3 cápsulas por dia antes das refeições, em alguns casos o próprio médico muda a dosagem e o período de tratamento é de cerca de oito meses ou mais, e como já dito quem toma essa decisão é o profissional especializado.

Preço de mercado

Ultrafarma

Drogaria São Paulo

Fama Delivery

Indicações e Contra Indicações

O medicamento é indicado no tratamento de artrose ou osteoartrites primárias e secundárias, além de qualquer de suas manifestações. É contra-indicado durante a gravidez e a lactação, e em pacientes com fenilcetonúria ou com insuficiência renal severa. Também é contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade à glicosamina, condroitina ou a qualquer outro componente da fórmula.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook