Atualizado em: 27 agosto 2013

Como seria a dieta ideal

Se o que você mais deseja no momento é emagrecer é importante que fique atenta com a dieta para emagrecer que você vai escolher
Você Sabia?
Que a dieta DASH surgiu através de um estudo realizado em universidades dos Estados Unidos
qual-a-dieta-ideal-para-emagrecer-1-1-414

O melhor regime requer prescrição individual, especializada, com menos sal e açúcar, e mais exercícios.

Se no momento o que você mais deseja no mundo é emagrecer, é bem importante que fique atenta com uma ótima dieta para emagrecer que irá escolher para conquistar o seu real objetivo. A dieta que você optar além disto poderá reduzir muitos quilos a mais, mas também poderá até mesmo causar algum tipo de prejuízo para a sua saúde.

Existem atualmente uma série de tipos de dietas, como por exemplo a dieta da sopa, a dieta da USP, bem como a dieta do suco, as lua, entre várias outras. Apesar disto o que muitas pessoas não sabem é que a restrição excessiva das calorias, bem como as exclusões dos alimentos considerados necessários para um bom funcionamento do seu organismo.

publicidade:

Dicas para Realizar a Dieta Corretamente

Procure sempre consultar um profissional que seja adequado para lhe ajudar a emagrecer, e no caso de elaboração da dieta, o nutricionista oferecerá ainda orientações sobre as atividades físicas, o educador físico, entre outros.

Procure não fazer dietas por conta própria.

Procure ainda ter em mente os objetivos de mudar os seus maus hábitos alimentares, aprenda a comer de forma bastante equilibrada e segura.

Faça diversas refeições ao dia, em pequenas quantidades de alimentos.

A sua variedade alimentar deve ser importante, desta forma você irá estar consumindo alimentos bem como fontes de diversos nutrientes, assim como as vitaminas e os seus minerais.

Todo o apoio psicológico na maioria das vezes é fundamental, e por isso pessoas com ansiedade, bem como compulsão alimentar, entre vários outros sintomas emocionais conseguem seguir corretamente a reeducação alimentar se tiver este tipo de acompanhamento.

Procure ainda dar preferência por alimentos considerados naturais, e que sejam o mesmo processado possível, evite ainda os industrializados em excesso.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook