Atualizado em: 12 janeiro 2011

Como parar de fumar cigarros

Muitas são as pessoas que são viciadas nesse pedaço roliço branco, que mata um a um a cada dia. Alguns viciados quimicamente e outros apenas pelo simples hábito de fumar. Sendo um ou outro, ambos matam. A grande população fumante tem plena consciência dos malefícios do cigarro e de quantos componentes tóxicos esse pequeno canudo possui. . Aquela atraente espiral de fumaça está repleta de umas 4.000 substâncias, entre as quais acetona, arsênico, butano, monóxido de carbono e cianido.  Até setecentos aditivos químicos talvez entrem nos ingredientes utilizados na fabricação de cigarros, mas a lei permite que os fabricantes guardem a lista em segredo.

publicidade:

O cigarro é um dos produtos de consumo mais vendidos no mundo. Comanda legiões de compradores leais e tem um mercado em rápida expansão. Satisfeitíssimos, os fabricantes orgulham-se de ter lucros impressionantes, influência política e prestígio. O único problema é que seus melhores clientes morrem um a um.

Muitas pessoas estão cansadas de fazer uso de adesivos, chicletes que prometem eliminar o vício, que prometem limpar seu corpo, mas no final não alcançam seu objetivo.

Se você quer parar de colaborar com essa indústria que só cresce cada vez mais, diminuindo cada vez mais também a população, aceite nossa ajuda.

Reunimos alguns sites que auxiliam em como parar de fumar.

www.comoparardefumar.com.br/parar.asp

www.queroparardefumar.com.br/

www.inca.gov.br/tabagismo/folder/index.html

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook