Como fazer para ter filhos gêmeos

Não é no chute, e muito menos no susto, há alguns meios para se analisar esse tipo de gravidez

Geralmente quando se planeja uma gravidez, não há muito o controle, se o casal vai querer ter um bebê homem ou mulher. Só sabem que vão querer ter uma criança, e depois descobrirão o sexo do baby, porém, alguns assustam quando ao invés de saber, que não terão somente um filho, mas sim, gêmeos.

A surpresa é grande, e involuntariamente atingiram um feito, sem nem mesmo saber, que esse tipo de gestação pode ser prevista.Os principais fatores que podem desencadear uma gestação de gêmeos, é a genética do casal. E para isso é preciso vasculhar toda a ramificação da família, para saber que há chances ou não de se ter dois bebês ao mesmo tempo.

Dicas para Ter Filhos Gêmeos

Antecedentes familiares: Ter pelo lado materno, histórico de nascimento de gêmeos, ou outros nascimentos múltiplos.

Idade: Quanto maior a idade da mulher, que vai entrando em fase intermediária do ciclo fértil da vida, a produção do hormônio de estimulação, podendo assim liberar mais óvulos. As idades e os percentuais propensos para se ter gêmeos são: 30 a 34 anos tem 4% de chances, e de 35 a 39 tem 5%.

Precedência: Se já teve gêmeos, pode ocorrer de novamente ter esse tipo de gestação;

Tratamentos: Mulheres que passam por tratamentos para ter filhos, com a ingestão de estimulantes, pode aumentar em até 20% as chances de ter gêmeos, devido a um descontrole da fertilização.

Peso: Com um recente estudo nos Estados Unidos, mulheres que tiverem com o peso acima do indicado, tem maiores propensões a ter filhos gêmeos;

Nutrição: Ter bom equilíbrio nutricional, já que foi provado, que mulheres bem nutridas, tem maiores possibilidades de ter gêmeos;

Comer Yams: Yams é um tipo de batata, que segundo algumas análises feitas no alimento, o Yam é forte na contenção das químicas ingeridas pelo corpo, que muitas vezes inibem a gestação múltipla. Uma tribo na África, tem como base alimentar essa batata, e a taxa de nascimento de gêmeos é bastante alta.

Informação

Além dos fatores genéticos, algumas técnicas podem aumentar essa possibilidade de ter gestação de gêmeos, porém não há 100% de garantia, já que os testes apontaram, que cada organismo tem um tipo de ação, e nem sempre se converteram em gravidez dupla:

Fotos de Bebês Gêmeos