Atualizado em: 6 março 2012

Como evitar estrias na musculação

Anime-se já, se você tem problemas com estrias, saiba agora, o que fazer para evitar as estrias na musculação, quer começar bem, reeduque a sua alimentação!
Você Sabia?
Se não sabem, a filosofia significa o estudo de problemas fundamentais relacionados à existência, ao conhecimento, à verdade, aos valores morais e estéticos, à mente e à linguagem.
Como evitar estrias na musculação (1)

Foto Divulgação: (Antes de começar a malhar, procure auxílio de profissionais).

Estrias, algo que incomoda muito as pessoas. Sem dúvidas, tratando-se de informações referente a saúde, sabemos todos que, além de ser algo importante, sem dúvidas, é algo que as pessoas precisam prezar a todos os momentos, ou seja, este é um assunto muito mais do que sério.

Cuidados

  • As estrias sem dúvidas, é algo que incomoda muitas pessoas, no entanto, quando se tem vontade de ter um corpo perfeito, as pessoas topam de tudo, mas, vale lembrar, é importante que você saiba realmente como agir em determinadas situações .
  • Se empenhar para fazer academia, é indicado que você vá a procura de informações válidas, como por exemplo, as informações referentes as benefícios e as cautelas a serem tomadas para que ao decorrer dos exercícios, não tenha prejuízo, seja em qualquer situação.
  • Hoje em dia, sabemos, qual é o homem que faz musculação e não quer ficar definido ao máximo possível para que possa, não só ter resultados ótimos quanto a parte da estética corporal como também, transmitir um ótimo ar de uma saúde de ferro aos que o conhecem.
  • Não só as mulheres, como também o sexo masculino, o desejo de ambos, é sempre em ganhar massa muscular, seja para ficar com o corpo definido, ou até mesmo para ficar forte mesmo, enfim, dos dois modos, é importante que não se empolguem em relação ao abuso do tamanho dos músculos, isso faz com que você possa ter alguns probleminhas quanto a relação das estrias por causa do excesso de atividade física

Para quem treina realmente pesado, geralmente sofre com o aparecimento de estrias nos braços, região em que o peito se une aos músculos dos ombros, região esta mais vulnerável para o crescimento muscular, consequente de estrias. Caso você treine, e está começando a ter problemas com estrias, vamos ajudar. 

publicidade:

Tratamento

Antes de tudo, a primeira coisa é prevenir-se de maneira consciente, caso elas apareceram, é importante que você recorra a uso de cremes específicos ou tratamentos estéticos com laser que podem deixar as estrias totalmente imperceptíveis, assim dizer que elas desaparecem completamente é mentira.

Existe uma dieta fácil para se fazer, trata-se de uma dieta rica em vitamina e minerais, algo ótimo e que pode auxiliar no combate das temidas estrias, desta forma, procure certificar de que suas refeições estão ricas em vitaminas E e minerais, caso contrário, procure consumir um suplemento poli-vitaminico/mineral, fazendo isso você terá uma pele mais flexível e saudável que dificilmente sofrerá com estrias.

Alimentar-se de maneira correta e de uma maneira equilibrada, sem dúvidas poderá ajudar muito no que precisar. Se alimente de forma equilibrada e saudável, o consumindo de minerais e vitaminas para garantir uma pele mais saudável é o mínimo que você pode fazer.

Caso você tenha predisposição em ter estrias, evite realizar treinos muito pesados, lembre-se de que estrias estão relacionadas com ganho de peso rápido. Em relação ao bronzeamento, sim, você pode até apostar nisso, no caso, pode ter esta meta como uma das principais alternativas para amenizar as estrias, seja ele artificial ou natural, mas de forma controlada e protegida, para mais detalhes, clique aqui!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook