Atualizado em: 24 setembro 2012

Como Engravidar de Menina

Saiba como é possível escolher o sexo do bebê e aprenda como engravidar de menina, siga todas as nossas dicas.
Você Sabia?
Que para haver uma gravidez é necessário que exista interação entre o ovo fecundado e o organismo materno. Não basta haver o fenômeno reprodutivo, a fecundação, o desenvolvimento de um embrião e o nascimento de um novo ser para que haja gravidez.

A gravidez é o desejo de muitas mulheres ainda mais se o bebe for uma menina.

Com o passar dos anos todas as mulheres começam a batalhar para alcançar seus objetivos na vida, é conseguir um emprego bom, passar na faculdade, entre outros, mas além desse desejo toda mulher sonha em constituir uma família ter sua casa e o maior, que é ser mãe.

A maternidade é um momento único na vida da mulher, o prazer de gerar uma nova vida dentro de si mesmo é incrível, normalmente durante o planejamento da chegada de um bebê 90% das mulheres tem um único desejo, ser mãe de uma menina.

publicidade:

Engravidando de Menina: Controle do Sexo

Para realizar esse desejo é simples, procure praticar relações até 3 dias antes de sua ovulação, após isso de uma pausa e espero que esse período passe. isso faz com que o gameta feminino seja fecundado após 3 dias, pois os gamentas femininos são mais resistentes do que os masculinos, sendo assim se você não tiver relações durante o seu período fértil as chances de ter uma menina é maior.

Deixe o Kama Sutra de Lado

As diversificas posições sexuais podem atrapalhar seu plano de ter uma menina, por ser mais resistentes os gametas femininos, apesar de ser lentos comparados com os masculinos a sua resistência pode ajudar, sendo assim o casal pode segurar o momento da ejaculação em uma posição menos profunda, se for possível antes da mulher atingir o orgasmo para garantir uma maior acidez no canal vaginal contribuindo para que seu bebê seja uma menina.

Dicas de Como Engravidar de Menina

Primeiramente, para você engravidar de meninas, o sexo deve ser feito alguns dias antes da ovulação da mulher, que ocorre exatamente 14 dias após a última mestruação (isto em um ciclo de 28 dias).

Dizem que é bom fazer entre 2 à 3 dias antes da ovulação ou período fértil, pois o espermatozóides femininos são mais resistentes e aguentam alguns dias esperando a ovulação, enquanto os masculinos morrem.

Outra dica importante é quanto a alimentação da mulher que deve ser muito rica em cálcio e em magnésio e baixo consumo de sódio e de potássio irão ajudar bastante.

Vídeo sobre como Engravidar de Menina

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook