Atualizado em: 28 setembro 2012

Como Engravidar de Gêmeos

Dar à luz a duas crianças; esse é o sonho de muitos pais, por isso, descubra quais os meios.
Você Sabia?
Fazer um tratamento para que fertilidade da mulher aumente é bastante comum quando se que engravidar de gêmeos. Essa alternativa pode ou não funcionar e só quem de fato poderá analisar a eficácia é um médico especialista.

Existem maneiras naturais e artificias para engravidar de gêmeos, saiba como tudo funciona. (Foto: Divulgação)

Pode até ser um trabalho árduo, mas prazeroso, por isso, muitas mães e pais sonham em ter filhos gêmeos. A pergunta que não quer calar é: como engravidar de dois bebês? Atualmente é cada vez mais difícil encontrar casos assim por perto.

Gravidez Natural e Fertilização

Pois bem, primeiramente, para engravidar de gêmeos de forma natural é preciso que o fator genético dê uma forcinha. Isso mesmo, mulheres que têm um histórico na família de outras que tiveram duas crianças em uma só gestação tem maiores chances de realizar esse sonho.

publicidade:

Mas se os antecedentes não casam para que isso aconteça naturalmente a saída é procurar um especialista em fertilidade para que ele encontre a melhor saída para o seu caso. É o médico quem irá indicar a melhor forma ou tratamento para que a gravidez ocorra.

Cuidados com a Gravidez de Gêmeos

Toda gestação merece atenção e cuidados especiais e se for o caso de uma gravidez de gêmeos é aconselhável fazer tudo em dobro.

Controle a pressão arterial
Verifique os índices de diabetes
Alimente-se corretamente
Atente-se e controle o ganho de peso
Sigas as orientações do médico à risca
Realize um pré-natal impecável
E finalmente curta os bebês

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook