Modificado em: 15 julho 2011

Cobavit e Cobavital - Remédio para engordar

O medicamento

Com a receita de uma boa nutricionista, muitas mulheres têm conseguido o objetivo de engordar com os remédios Cobavit e Cobavital. Eles funcionam como um estimulante de apetite, fazendo com que a pessoa possa ter mais vontade de se alimentar durante o dia. O ideial é que a alimentação seja feita a cada 3 horas em porções pequenas.

Muitas mulheres conseguiram, em apenas um mês de uso destes medicamentos que são a base de buclina, engordar até 6 Kg. Bom, para quem tem dificuldade em aumentar uma grama no peso, sem dúvidas 6 Kg é uma grande conquista que faz toda a diferença no físico.

Efeito

O uso que qualquer medicamento deve ser indicada por médicos especialistas, pois cada organismo reage de uma forma. Em muitos casos os efeitos não são os esperados.

Forma Física

A maioria das mulheres não estão nada satisfeitas com a aparência, algumas acreditam que estão gordas, outras poucas pensam ao contrário, que estão muito magras. De modo geral, o que é feito é  investimento em nutricionista, musculação e alimentação correta, mas para ganhar peso  e massa muscular é necessário recorrer aos medicamentos.

Entre tantos tipos físicos, é possível destacar o da apresentadora Adriane Galisteu que é magra, com boa estatura, do tipo elegante e outros tipos mais “bombados”, por exemplo a mulher Moranguinho, Maçã, Melância e tantas outras dançarinas de Funk, Axé…

Algumas informações importantes sobre o produto

Composição

Cada microcomprimido contém:

Cobamamida ………………..1 mg
Cloridrato de ciproeptadina ………………..4 mg
Excipientes: celulose microcristalina, fosfato dicálcico diidratado,
crospovidona, ciclamato desódio, lauril sulfato de sódio, silicone,
dióxido de silício coloidal, talco, essência,
q.s.p. ………………..1 comprimido

Cada 5 mL de xarope contém após a reconstituição:
Cobamamida ………………..1 mg
Cloridrato de ciproeptadina ………………..4 mg

Excipientes: sacarose, metilparabeno, propilparabeno, aroma,
fosfato tricálcico, dióxido desilício coloidal, água desionizada,
q.s.p. ………………..5 mL

O xarope após reconstituição contém 0,539 g/mL de açúcar na forma de sacarose.

Indicações

Como estimulante do apetite nos distúrbios pôndero – estaturais da infância, e estados de astenia e anorexia. Nos períodos de convalescença.

Contra-Indicações
COBAVITAL® é contra- indicado na gravidez, no glaucoma, nos pacientes com retenção urinária, com úlcera péptica estenosante ou obstrução piloro-duodenal.
Antecedentes alérgicos à cobamamida e ciproeptadina e a outros fármacos de estrutura química semelhante.

Precauções

Deve ser evitada a ingestão concomitante de álcool e outros depressores do Sistema Nervoso Central, pois COBAVITAL® pode aumentar o efeito desses agentes.
Deve- se ter precauções de uso em hipertrofia prostática e glaucoma de ângulo aberto e fechado.
Em pacientes diabéticos deve- se considerar o conteúdo de açúcar do xarope (0,539 g/mL)

Importante: Sempre consulte um médico antes de utilizar um medicamento. As informações técnicas foram extraídas da bula do remédio, você pode consultar o conteúdo completo acessando o site www.bulas.med.br e, para pesquisar sobre informações de outros medicamentos.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook