Atualizado em: 28 fevereiro 2014

Cirurgias Plásticas no Brasil: Procedimentos Campeões

Saiba aqui que a lipoaspiração ajudou o Brasil a ocupar o segundo lugar no ranking mundial de cirurgias plásticas, portanto veja mais informações abaixo.
Você Sabia?
Que a cirurgia plástica tem por objetivo a reconstituição de uma parte do corpo humano por razões médicas ou estéticas.
download (4)

O número de cirurgias plásticas no Brasil cresceu 120%

De acordo com pesquisas recentemente realizadas o Brasil é um vice campeão mundial no número de cirurgias plásticas. Com isto no ano de 2011 foram realizados pelo menos 905 mil procedimentos de cirurgia o que representou um grande aumento de pelo menos 43,9% com relação aos anos anteriores. Para se ter ideia em quatro anos o crescimento foi de mais de 97%.

O pais perde apenas para os Estados Unidos que realizou 1,1 milhões de cirurgias plásticas no ano de 2013. Todo este número é bem parecido com o Brasil mas vale citar que a população americana é bem maior.Em terceiro lugar ficou a China com mais de 415 mil cirurgias plásticas realizadas e em quarta temos Japão com seus quase 373 mil procedimentos de cirurgia.

publicidade:

Lipoaspiração e Transplante de Silicone:

Todo o levantamento foi feito pela Sociedade Internacional de Cirurgia plástica e estética em uma parceria com a SBCP e também indica que a lipoaspiração é a cirurgia plástica mais realizada no Brasil. No ano de 2013 tivemos mais de 211 mil procedimentos realizados.
Em seguida temos logo atrás a cirurgia para o aumento de mamas com mais de 149 mil procedimentos.

Temos ainda uma terceira cirurgia mais procurada pelos brasileiros que é a cirurgia para redução de mama ou ainda flacidez, em quarto lugar temos a abdominoplastia e em quinto lugar a correção de pálpebras e bolsas abaixo dos olhos.

Informação:

Apesar de todos estes números, é fundamental se ter muito cuidado ao realizar estas cirurgias já que muitas pessoas acabam vindo a falecer em decorrência disto. Por isso antes de mais nada procure por um médico e faça exames prescritos anteriormente para que você verifique se não existe nenhum tipo de dúvida sobre o que está a acontecer, a cirurgia e se você não é alérgico a componentes da cirurgia.

Vídeo sobre Cirurgias Plasticas no Brasil:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook