Atualizado em: 18 junho 2012

Cirurgia na Gengiva: Cuidados, procedimentos e preços

Saiba mais detalhadamente sobre alguns cuidados sobre a Cirurgia na Gengiva e confira ainda como é realizado o procedimento e qual investimento realizado para você!
Você Sabia?
Na maioria das vezes durante a recuperação da cirurgia, pode-se acontecer uam reação alergica, e fazer com que a gengiva retorne ao seu contorno natural. Por isso, você precisa sempre estar alerta e cobrar bem dos especialistas, todas as dicas necessarias para a cirurgia.

A Saúde Bucal também é uma prioridade para quem quer viver bem e sorrir sempre no seu dia a dia. (Divulgação)

Algo realmente que auxilia você que as vezes se sente desconfortável na hora de sorrir, ou tem algum problema em sua boca, a Cirurgia na gengiva é um procedimento que tem sido usado por muitos brasileiros que sofrem com dificuldades para mostrar ou dar boas e velhas gargalhadas. Ela com certeza é uma ótima opção para quem quer renovar ou alinhar normalmente o tamanho das gengivas e tem uma harmonia com a boca.

Procedimento

É uma cirurgia bem simples, tendo um tempo médio de duração para o procedimento de 40 a 85 minutos, claro, dependendo do grau de correção que será realizado no local. Muitas pessoas não usam a cirurgia apenas como um meio estético de se renovarem, mas também devido a implantes ou auxilio para não sentirem desconforto ao ingerirem um alimento. Após a realização da cirurgia, três dias serão bem doloridos até mesmo para o paciente se acostumar com toda a medicação, que deve ser tomada e acompanhada com cuidado nos 15 primeiros dias de recuperação para controlar essa dor, ou alguns edemas ou infecções que venham de atingir.

publicidade:

Cuidados

A prevenção é fundamental para que não apareça as doenças nem bactérias que irão te trazer um desconforto neste tratamento. Você precisa tomar cuidado com a placa bacteriana que sempre ficam juntas e é também uma das principais causas de caries e claro doenças na gengiva. Você precisa evitar ingerir também alguns alimentos que ficam por muito tempo na cavidade bucal, como pastilhas, chicletes ou balas pois elas não serão boas para essa recuperação. Depois da cirurgia, você precisa realmente fortalecer mesmo o seu sorriso e sua gengiva, por isso essas dicas para você obter o cuidado é essencial para você continuar o cuidado.

Investimento

Indicada para maiores de 21 anos, e já usadas por diversas celebridades ou pessoas da mídia, a cirurgia na gengiva tem sido auxilio e complemento a muitas pessoas que querem renovar e sorrir para a vida. Por isso é um investimento que você precisa pesquisar e muito para conseguir realizar. Você consegue encontrar cirurgias que passam dos R$ 1500 reais. Ou seja, você precisa ter este planejamento para conseguir suprir todas as suas expectativas. Consulte algumas clinicas, lugares que pessoas de confiança indiquem e saiba o histórico do médico que realizada o procedimento, todo cuidado é pouco. Por isso, não deixe sempre de estar alerta e planejar para sorrir com vigor.

Onde Realizar?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook