Atualizado em: 17 junho 2011

Cirurgia Abdominal - Fotos Antes e Depois

As cirurgias plásticas estão na moda já que as pessoas fazem de tudo para melhorar a aparência e por esta razão vocês encontrarão aqui informações sobre cirurgia abdominal!
Cirurgia Abdominal A maior briga das mulheres é sem dúvida com a gordura abdominal e a maioria tenta fazer de tudo para perder os excessos. Dietas, ginásticas, mas em alguns casos nada disso resolve e elas são obrigadas a se submeter a uma cirurgia abdominal ou abdominoplastia como é chamada.

Este tipo de cirurgia devolve o contorno abdominal suavizando o quadril, alinhando o abdômen e desta forma devolve a auto-estima de muitas mulheres que perderam o contorno por causa de excesso de peso, maternidade, redução de estômago ou qualquer outro problema.

Quando uma pessoa recorre à cirurgia plástica é porque todos os outros métodos não surtiram efeito já que a gordura localizada no abdômen é a mais difícil de se perder e em muitos casos fica tão feia que a barriga cai formando um “avental” e o pior que fica flácida e com exercícios físicos não conseguem obter resultados.

A cirurgia abdominal é diferente da lipoaspiração porque a lipoaspiração é para quando a pessoa ainda possui uma boa elasticidade na região e somente precisa tirar a gordura, já na cirurgia de abdômen o médico corrige a flacidez muscular e o excesso de gordura.

A Abdominoplastia dura cerca de duas horas e é realizada com anestesia peridural na maioria dos casos.

Riscos

Cirurgia Abdominal Toda cirurgia envolve riscos e a cirurgia plástica não é diferente, por isso você precisa procurar um médico sério que peça todos os exames necessários para se certificar de que sua saúde está bem e que você está apta a fazer a cirurgia abdominal e só depois disso que você deverá marcar a sua.

Onde fazer a cirurgia abdominal?

Você precisa procurar um profissional muito competente para fazer a sua cirurgia e de preferência que você conheça pessoas que tenham feito. Marque uma consulta, peça todas as informações possíveis. Quando não se tem ainda um cirurgião plástico de confiança o melhor a fazer é consultar alguns médicos para depois definir.

Preço

O preço dependerá do tipo de problema, ou seja, da extensão de gordura que deverá ser retirada, do tipo de clínica e anestesia.

Na hora de acertar valores pergunte o que está incluso no preço que for dado para que você não tenha surpresas desagradáveis na hora de ir para a casa.

Confiram as fotos que separamos para vocês e se for inevitável faça a sua!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook