Cigarro de palha

Cigarro de Palha, usado bastante nas regiões rurais do país.(Foto/Divulgação)

O cigarro de palha é bastante utilizado em cidades e espaços rurais e é feito de um punhado de fumo que é envolvido por palha de milho verde.

Sabendo sobre o Cigarro

Você não o encontra em estabelecimentos, pois se trata de um cigarro artesanal e muitos compram separadamente a palha e o fumo, sendo assim muitos fumantes são de regiões rurais, pois faz parte de muitas culturas até hoje.

Muitas pessoas dizem que o cigarro de palha não prejudica a saúde, pois se trata de substancias químicas, que são bem menos usadas do que o cigarro convencional.

Mas isso não é verdade, pois ele também possui muitas substancias tóxica que podem se tornar até mais forte do cigarro normal, por não possuir filtro, levando aquela fumaça direto para o pulmão do usuário.

Pesquisas apontam

Alguns estudos mostraram que os fumantes de cigarros de palha apresentaram um índice mais de dependência da nicotina e que também desenvolve as mesmas doenças do cigarro convencional.

Ele é tão forte que no começo as pessoas dão apenas algumas tragadas e guardam para terminar em outra hora, e vendo por esse lado ele é bastante econômico e exige um ritual para fumá-lo, pois da algum certo trabalho para enrolá-lo. Por isso não entre nessa, o cigarro de palha faz tão mal quanto o convencional, fique atento as demais novidades em nosso site.

Fotos do Cigarro de Palha