Atualizado em: 26 setembro 2010

Ciflogex Pastilhas

Ninguém gosta de se sentir mal, correto? Pior ainda quando se trata de pequenos incômodos como dor de cabeça ou uma simples irritação na garganta. Por ser algo “pequeno”, muitas vezes não damos a devida atenção e aquele mal estar as vezes nos acompanha o dia todo.

publicidade:

Se você está com uma inflamação na garganta, por exemplo, uma boa opção é o Ciflogex Pastilhas. Confira abaixo a bula do remédio.

Bula do Ciflogex Caixa com 12 Pastilhas de Laranja
– Composição
cada pastilha contém: cloridrato de benzidamina3 mg; excipiente q.s.p. 1 pastilha.

– Posologia e Administração
dissolver lentamente 1 pastilha na boca, três ou mais vezes ao dia.

– Contra-Indicações
hipersensibilidade comprovada à benzidamina. Advertência: o uso prolongado do produto pode causar fenômenos de sensibilidade; nesse caso o tratamento deve ser interrompido e devem ser adotadas medidas terapêuticas adequadas. Como a benzidamina é absorvida pela mucosa oral e excretada praticamente inalterada na urina, deve-se levar em consideração uma possível ação sistêmica em pacientes com insuficiência renal.

– Indicações
tratamento local de processos inflamatórios tumefativos e dolorosos localizados na boca e garganta. Afecções odontoestomatológicas: gengivites, glossites, estomatites, doenças periodontais, etc. Tratamento auxiliar da terapia dentária conservadora e extrativa. Afecções otorrinolaringológicas: anginas, faringites, laringites, amigdalites. Inflamações da mucosa da cavidade oral provocada por fatores físicos (radioterapia, intubação, etc.).

– Apresentação
caixa com 12 pastilhas.

Em todo caso, lembre que é fundamental procurar um médico caso persistam os sintomas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook