Atualizado em: 16 julho 2009

Celebra 200mg – Bula e Indicações

Celebra 200mg - Bula e Indicações

Celebra é um medicamento que deve ser consumido apenas sobre prescrição médica, ele é voltado para o tratamento da osteoartrite, uma doença que danifica a cartilagem articular e pode conduzir a um derrame. O remédio também combate a artrite reumatóide. É importante que o paciente se certifique da quantidade de Celebra que deve ser consumida, normalmente um adulto ingere 200 mg em duas doses.

Quando usado na medida certa, o Celebra pode colaborar com a saúde, mas caso contrário ele exerce uma série de reações no organismo, provocando: prisão de ventre, cansaço, vômitos, diarréia, problemas respiratórios e infecção urinária. Esses efeitos colaterais se intensificam principalmente quando as pessoas apresentam alergia.

O medicamento tem a função de aliviar os sintomas da osteoartrite, minimizando possíveis dores provocadas pela doença. Verificando a bula, é possível conhecer os elementos que fazem parte de sua composição, como lactose monoidratada, sódio e estearato de magnésio. Na embalagem do Celebra 200 mg, vem dez cápsulas que devem ser consumida sob orientação médica.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook