Atualizado em: 29 outubro 2010

Caralluma Fimbriata – efeitos colaterais

A Caralluma Fimbriata é um produto de emagrecimento, uma erva medicinal que surgiu na Índia. Essa erva age como acabar com o apetite, bloqueia a produção de gordura e outras enzimas que impedem a sua formação fazendo com que queime as reservas existentes

publicidade:

Estudos sobre a segurança do produto também foram bem sucedidos. Nos estudos de investigação, os únicos efeitos colaterais adversos que foram notificados foram ligeiros distúrbios gastrointestinal e flatulência. Estes efeitos secundários, no entanto, diminuíram ou desapareceram no final da primeira semana de uso. Mesmo que promove a energia, não houve relatos de tremuras.

Caralluma fimbrata é um produto emagrecedor que se espera ter mais popularidade que Hoodia como um suplemento popular de perda de peso e do apetite. Também tem sido provado ser eficaz e que são seguros para o consumo humano. Estudos clínicos têm abriu o caminho para que as pessoas tomem este produto para perder peso, refrear a fome e sentir mais energia.

É importante notar que Caralluma Fimbriata não é um queimador de gordura , carb inibidor ou gordura; é um apetite supressor. É para as pessoas que querem controlar o seu apetite. Naturalmente, a combinação do produto com uma saudável dieta de bom senso, e exercício físico regular irá aumentar a sua eficácia e causar ainda mais perda de peso e uma diminuição da circunferência da cintura e quadril.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook