Modificado em: 5 julho 2012

Você sabe quantas calorias tem o Temaki?

Se você não apenas tem o costume de consumir o Temaki, como também quer saber quantas calorias este alimento tem a oferecer, aprenda com o "Sempre Tops".
Você Sabia?
O temaki para aqueles que não se lembram ou não sabem o que é realmente, é o seguinte, tratam-se daqueles cones recheados com gohan (arroz japonês) e algum tipo de peixe ou frutos do mar, e outras coisas mais.
Você sabe quantas calorias tem o Temaki?

Foto: Divulgação.

Todos nós sabemos o quanto a comida japonesa é saudável,  mas cuidado, sabia que o famoso temaki é algo muito bom, veja as suas calorias a seguir!

A refeição oriental

A comida japonesa, sem dúvidas, está entre as mais consumidas pelos brasileiros. O prato mais conhecido da culinária oriental é o sushi, algo de origem chinesa e que vem de uma antiga história da técnica de conservação da carne de peixe em arroz avinagrado.

O temaki é uma receita muito consumida por quem gosta de provar algo diferente. De um modo leve a ser preparado, ele é feito com ingredientes leves e sua caloria não é tão alta como muitos pensam, mas para quem realmente pensa em dieta, é bom se controlar, tudo demais estraga!

O temaki é algo delicioso, os cones recheados com gohan (arroz japones), frutos do mar e outros ingredientes mais se tornam uma delícia ao serem misturados, algo que pode ser encontrado em restaurantes japoneses e até mesmo em rodízios.

Calorias do temaki

- Vamos finalizar com a resposta para a sua curiosidade, os temaki´s costumam ter em média um total de 200 a 250 calorias e é fonte de carboidrato!

Aprenda mais com o passo a passo


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook