Atualizado em: 12 setembro 2011

Calcitran D3: Veja o preço, formula e seus efeitos colaterais

Calcitran D3 é contra indicado a pessoas alérgicas a peixes e crustáceos, gestantes, lactantes ou crianças com menos de 3 anos.

Sentir dores no corpo, principalmente quando a idade está chegando, é algo constante, e um remédio para aliviar é essencial. Certamente alguns devem conhecer, mas queira saber mais informações sobre o Calcitran D3. Este remédio serve exatamente para a prevenção e para o tratamento da osteoporose – doença que atinge os ossos, ela faz parte do processo de envelhecimento, e progride lentamente e raramente apresenta sintomas antes que aconteça algo de maior gravidade, como uma fratura, que costuma ser espontânea.

Quem já sofre com as dores causadas pela osteoporose, ou que quer se prevenir pode tomar o medicamento para que  isso não seja um problema, mas antes de tomá-lo é importante que vá ao médico para que a avaliação seja feito e que ele possa receitar o remédio pra você.

publicidade:

Calcitran D3 é um suplemento vitamínico-mineral composto por dois nutrientes fundamentais, o cálcio e a vitamina D, que atuam no desenvolvimento e na manutenção dos ossos e dos tecidos calcificados. Vale deixar claro que além da osteoporose, o medicamento é muito bom para tendinite também.

Preço e Onde comprar

Calcitran D3 custa em cerca de R$ 50 e você pode encontrar em qualquer farmácia de sua cidade, e até mesmo pela internet. O frasco conta com sessenta comprimidos e é composto por cálcio e colecalciferol (Vitamina D3).

Atenção: Calcitran D3 é contra indicado a pessoas alérgicas a peixes e crustáceos, gestantes, lactantes ou crianças com menos de 3 anos.

Saiba também sobre o Sucupira e Hepatite

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook