Atualizado em: 25 maio 2012

Buscofem: Bula, indicações, posologia e preço

Buscofem, um remédio no qual se deva ter cuidado ao consumir, é necessário ter indicações médicas e ler a bula. Saiba mais sobre a posologia e preço.
Você Sabia?
A Colica Menstrual é um sintoma normal para quem vive em ciclos menstruais. Ela atinge basicamente 50% da população feminina em idade fertil, e gera dor em toda região do abdômen.
Buscofem: Bula, indicações, posologia e preço

Buscofem, uma ótima indicação para aliviar a dor em cólicas menstruais.

Um ibuprofeno derivado do ácido fenilpropiônico, algo muito forte e todos devem ter cautela ao utilizar, este é o Buscofem, um dos remédios que concede alivio rápido para aquele incomodo menstrual nas mulheres.

O Buscofem

Sabemos que há vários tipos de remédios consumidos no mundo, mas é muito importante que todos saibam o quanto devemos ter cuidado com isso, ainda mais tratando-se de antibióticos, que são considerados como remédios fortes e que não podem ser consumidos de maneira errada.

A propriedades analgésicas do Buscofem parecem estar relacionadas com a inibição da síntese de prostaglandinas, algo que está ligado a importantes fatores voltado da resposta inflamatória.

O remédio é algo que funciona a estímulos e receptores da dor, ajudando a combater problemas como contrações uterinas durante a menstruação.

O Buscofem é ótimo para quem precisa combater a pressão intrauterina de repouso, um remédio que também é usado para o alívio da dor pélvica menstrual e aumento do bem-estar das pacientes, enfim se tratando de problemas como estes, as mulheres sempre se sentem muito mal quando estão na situação.

Por se tratar de um produto que se deve ter indicações para o seu consumo, é muito importante que todos saibam o que estão consumindo não é mesmo, isso mesmo, estamos falando do Buscofem, algo que também serve para estimular a melhora de pessoas com dores uterinas, problemas como a menstruação e o melhor, além de ajudar a combater e amenizar alguns problemas, é algo que também ajuda no bem estar.

As contra indicações

Como sabem, seja qualquer tipo de remédio e antibiótico, eles sempre devem ser consumidos de maneira consciente, e de preferência, que sejam comprados com a guia de um médico.

É necessário que ele seja consumido de maneira correta, e para isso, as pessoas devem ler a bula quando forem comprar. Há realmente as contra indicações para aqueles que vão comprar e consumir o Buscofem. Pacientes com hipersensibilidade conhecida ao ibuprofeno ou a qualquer outro componente do produto, estes devem ficar longe.

Pessoas com problemas de úlcera gastrintestinal e que tenham alguma história de úlceras gastrintestinais recidivantes também não podem consumir o remédio, e as mulheres que estejam no último trimeste da gravidez não devem tomar. Enfim, até mesmo aquelas pessoas que sofrem com a perda substancial de fluido (através de vômito, diarréia ou por falta de ingestão), todos não podem consumir o Buscofem.

Posologia de Buscofem

Não podendo ser administrado por um prazo em média a mais de 7 dia e se caso você tenha recebido a receita para tomar, é necessário que não passe do limite, pois se passar dos 7 dia, é importante primeiramente perguntar a um médico, e ele é quem irá decidir se poderá repetir a dose do remédio por mais alguns dias.

O Buscofem deve ser tomado de maneira correta, de acordo com pesquisas, os efeitos indesejáveis poderão até serem minimizados se caso utilizem uma dose mais baixa que for eficaz, e isso em um tempo menor de duração.

Para usar o remédio, há uma diferença ao ser consumido, no caso, para os adultos, é indicado a cápsula de 400 mg: 1 cápsula, 3 vezes ao dia, com intervalo mínimo de 4 horas, mas não se esqueçam, o uso deste produto deve ser correto, e não se pode ultrapassar o total de 3 cápsulas ao dia.

No caso do uso para as crianças, nada de dar o Buscofem para menores de 12 anos. O uso das cápsulas devem ser feitos da seguinte maneira, elas devem ser tomadas, ou melhor, ingeridas inteiras com um pouco de líquido, e caso aconteça algum tipo de pirose ou dor estomacal ocasional, ele pode ser consumido após alimentação

Preço

- Caso esteja a procura do Buscofem, deseja comprar online, o seu preço custa em média a R$13,31 reais o de 400MG cx 10 CAP BOEHRINGER. O registo é MS: 1036701590099 – Código de Barras: 7896026303002 pelo laboratório: BOEHRINGER, clique aqui para comprar!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook